Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Cássio Brehm Corteze - Agradecimentos

CASSIO CORTEZE11/11/2008 00:03
Cássio Brehm Corteze - Agradecimentos
Olá Pessoal!

Sou Cássio, de Caxias do Sul - RS. Há alguns anos esta bela arte vem me despertando curiosidade, porém só agora (após ganhar uma Romanzeira com uns 4 anos de minha namorada) estou iniciando. Trabalho com vendas, na área de Automação Industrial e Computação e, creio que como vários aqui, encontrei nesta arte um caminho diversificado, o qual me proporciona momentos diários de alegria e prazer, seja na observação de minhas pequenas "mudas" (no momento tenho 2) como no próprio cultivo das mesmas, e principalmente o contato com pessoas amigas e dispostas a ajudar. Minha idéia a curto prazo (após aprender na prática no mínimo conceitos básicos de cultivo) é aquisitar algumas bonsai, mas principalmente iniciar o cultivo de algumas mudas.
Agradeço à todos pela paciência e pelos grandes auxílios que já recebi!

Um grande abraço à todos!

Cássio
Alcides Junior11/11/2008 07:59
Seja bem vindo ao Atelier Cassio...
Aqui vai aprender muito, pode tirar suas dúvidas e ainda fazer muitos amigos.
CASSIO CORTEZE11/11/2008 08:21
Obrigado Junior!!!
Abraço
Franciane11/11/2008 11:29
Seja bem vindo amigo, pode contar comigo !!
CASSIO CORTEZE11/11/2008 13:07
Obrigado amiga!!!!! 😄
Ivanil Pimentel Vieira12/12/2008 23:00
Caro amigo Cássio,

interessante é o que nos proporciona o convívio com outras pessoas que também se voltam ao aprendizado da fascinante arte-bonsai.

Forman-se novas amizades, permuta de idéias, recebimento e envio de sementes, plantas, ajudas, opiniões e outros afins e não poderia faltar o prazer do encontro diário com nossas plantas.

Amigo, seja bem vindo ao Tópico "Quem Sou Eu" ❗ 😂

Abraço,

Ivanil Pimentel Vieira
Rogério14/12/2008 20:35
Amigo
Seja muito bem vindo.
Abraços
Rogério.
edson060515/12/2008 10:46
Cassio,
seja bem-vindo!!
Grande abraço.