Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

XIV EXPOSORN

bergson14/11/2008 12:42
XIV EXPOSORN
Mesu amigos,

Mais um evento para que possam ver o esforço que estamos fazendo em prol da Arte Bonsai, todas as vezes me pergunto se é trabalho ou diversão.

Vitor Martin14/11/2008 23:51
grandes amigos
Sensei Tomodachi,

Legal a participação do público no ExpoSorn, pareceu ter sido bem movimentado.
Gostei da barraca de manutenção gratuita de bonsai. Idéia boa para motivar as pessoas a participarem mais da arte, aproximando os iniciantes e reunindo os amigos.
Parabens aos nobres amigos que se dispuseram a participar em prol da Arte Bonsai. Todos sabemos da dificuldade de viajar, as vezes mais de 1000 km, e com certeza só com muita dedicação, amor, perseverança para continuar indo a todos os eventos.
Grande abraço ao sempre disposto Martins, ao competentíssimo Luiz Galvão e ao amigo de sempre Bergson.

SDS,

Vitor Martin
Alexandre S. Coelho19/11/2008 15:50
Amigo Bergson

Grande registro de mais uma participação em eventos que ajudam a divulgar o nosso bonsai ❗

Conheço muito bem este trio peso-pesado do nordeste, literalmente... 😂 😂 😂
SEKI - Elio Luis Secchi19/11/2008 16:09
Beleza Bergson.
Belo evento.
E a idéia de barraca de manutenção é muito boa mesmo.
Se não tiver cobrança de direitos autorais peço licença para implantar por aqui em nossas próximas exposições.

abraços
Ivanil Pimentel Vieira22/11/2008 19:12
Caro Bergson,

efetuar um evento de bonsai já é digno de nota, mas torna-lo público é ainda mais abrangente e divulgador.
Parabéns a toda equipe organizadora!

Um abraço - Ivanil
nickyfury23/11/2008 10:37
bonsai
Grande Bergsom, muito proveitoso esse evento. Principalmente na parte tocante ao bonsai, que certamente atrai muito a todos os visitantes dessa conceituada feira. Orquídeas são sempre um show a parte, um cultivo que está crescendo e se disseminando por muitas cidades em diversos estados brasileiros. Há incluso uma revista especializada, que há muito é editada e publicada, com circulação mensal se não me engano. 😄

Muito incentivador, realmente, a parte em que se presta assistencia e orientação, visando carrear novos interessados para a nossa nobre arte. Acredito que o caminho é esse mesmo: ensinar, explicar, demonstrar, sem cobrar por isso, como forma não só de disseminar e despertar novos interessados pela arte bonsai, mas, principalmente, mostrar que a arte é acessível sim a todos quantos por ela se sentirem atraídos. 😄

Parabens aos participantes e divulgadores desse evento magnifico. E obrigado por partilhar as fotos conosco. É sempre proveitoso para todos, bem sabeís. Abraços. 😄
bergson10/12/2008 12:01
Meus caros amigos,

Procuro a cada evento que participo registrar o que ocorre e participar de toda a programação, assim podemos aproveitar tudo intensamente, e da mesma manera procuro postar as fotos com o que aconteceu, pois sei como todos curtem e aproveitam virtualmente cada acontecimento registrado.