Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação

Samuel Koch01/12/2008 21:29
Apresentação
Olá 😄

Venho a cada dia que passa me encantando mais com esse mundo novo que descobri e que me fascina a vários anos. Sempre que buscava informações a respeito de bonsai acabava sempre neste fórum. . Depois de varias buscas e retornos ao fórum, decidi o analisar melhor, e vi que a maioria das dúvidas que eu tenho, podiam ser respondidas aqui. Simplesmente muito bom ser acolhido em um fórum como esse....

Possuo uma Serissa de 7 anos e um trabalho que iniciei em um buxo. Estou bastante indeciso em como prossegui com um tuia azul http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=10497, também possuo mudas de Tuia Azul, Serissa, Jacarandá e Araçá no escorredor...

Além de me aventurar na arte do bonsai, cultivo diversas plantas carnívoras a mais de 4 anos...

Obrigado o todos que já esclareceram indiretamente minhas duvidas e a todos que esclarecerão!!

Olá a todos!!!!!!!
😄
Scherer02/12/2008 10:44
Apresentação
Olá Samuel,

Seja muito bem vindo a este fórum.

Um abraço

SCHERER
Ivanil Pimentel Vieira02/12/2008 20:19
Samuel,

Seja bem vindo ao Fórun e parabéns por ser mais um dos praticantes da arte-bonsai.

Um abraço,

Ivanil
Samuel Koch03/12/2008 20:14
Obrigado pelas boas-vindas!

Espero poder aperfeiçoar a arte do bonsai com os ensinamentos propiciados por este forum.

Abraço a todos
🙂
Rogério14/12/2008 20:33
Amigo Samuel Koch
Seja bem vindo!
Abraços
Rogério.
edson060515/12/2008 10:48
Samuel,
seja bem-vindo!!!
Abraço.
Edson.