Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Jabuticabinha para presente

edson060506/12/2008 10:03
Jabuticabinha para presente
Amigos,
aí está mais uma das minhas Jabu. Está plantada num vaso de cimento feito por mim. Muito embora ainda não é o que se pode chamar de bonsai, vou dá-la de presente à namorada de um grande amigo. Este amigo me comentou que ela ficou encantada com um daqueles "mausai" de supermercado. Acho que este está um pouquinho mais adiantado... Quem sabe se ela não começa a praticar a Arte?!
Segue a foto:

Abraço.
Edson.
Marcos Castilho06/12/2008 14:17
Olá amigo gostaria de elogiar o vaso heim!!!!! Que legal quando chega a hora de fazer as nossas próprias coisas inves de comprar. Parabéns!!!
fabianoscosta06/12/2008 15:21
Concordo com o Marcos e fortaleço dizendo que nem se compara aos do super-mercado, este tem saúde e é personalizado, visto que todo o conjunto foi feito pelo Edson.

Parabéns ao destinatário do presente e ao artista remetente! 😄

Abração,
Fabiano.
Ivanil Pimentel Vieira06/12/2008 20:53
Edson...parabéns pelo lindo vaso e pelo conjunto em si.
Otimo presente!

Abraço - Ivanil
edson060509/12/2008 00:49
Caros amigos,
agradeço imensamente a participação no tópico!!
Grande abraço.
Edson.
Alcides Junior09/12/2008 08:19
É isso ai Edson, se ela gostou daqueles de supermercado com certeza adorará este, está muito bela a sua jabu... um ótimo presente.
Parabens pela iniciativa de tentar despertar mais uma pessoa viciada em bonsai...ja fiz dessas também.....
Alexandre S. Coelho09/12/2008 11:04
Show de presente!!!

Eu mesmo ficaria muito feliz se ganhasse um parecido... Nem se compara com aqueles de supermercado ❗