Rogério14/12/2008 20:52
SUPERTHRIVE ... Alguem conhece?
Amigos
Recebi um e-mail que oferece o produto SUPERTHRIVE por um preço acima do que vejo por ai para outros produtos que tem a mesma função.
Alguem saberia informar se esse produto vale mesmo a pena?
A propaganda fala muito bem...
Abraços
Rogério.

Jefferson Paulo14/12/2008 21:08
cara esse produto é muito bom, pra vc ter uma ideia, se usa 5 gotas para cada litro de agua....Ele tem função de hormonio e fertilizante.
Se tiver interessado, pode comprar sem medo.
bhaygon19/12/2008 10:33
alguem sabe qual a principal funçao desse produto??tipo se é enraizante extimulante de floração ou crescimento?
estou interesado em adiquirir um hormonio enraizante bem concentrado mais nao conheco nenhum alem do biofert raiz que é bem fraquinho
desde ja obrigado
Jefferson Paulo19/12/2008 11:26
Bhaygon, esse produto é um enraizador muito bom, ele é bem concentrado, igual eu falei acima, vc vai usar 5 gotas em 01 litro de agua, e ele tbm pode ser usado como fertilizante, via foliar.
sergioturbo1029/12/2008 21:15
Se alguem souber onde comprar. podemos fazer uma compra conjunta, aos moldes do que o João Porto faz com o osmocote. Alguem sabe onde comprar?
Rogério29/12/2008 21:23
Amigo sergioturbo10
Encontra-se no Mercado Livre e tenho quase certeza de que é uma única pessoa quem vende lá.
Recebi um e-mail da Bonsai Morro Velho que oferece o produto também.
Seria muito interessante a compra da maneira que vc indicou + acho que os interessados deveriam morar próximo para isso dar certo, não é verdade?
Grande abraço
Rogério.