Thiago Giaconi
Thiago Giaconi
.
Oi Thiago tudo bem?, seja bem vindo ao nosso Forum, qual quer duvida é so perguntar aos nossos Amigos que sempre tera uma resposta.
.
Thiago, que bela coleção, que lugar, tudo organizado valeu, vai nos mostrando suas Plantas.
Obrigado Luiz Fernando
Espero Fazer grandes amizades aqui no fórum.
Abraço
Espero Fazer grandes amizades aqui no fórum.
Abraço
Thiago Giaconi
Parabéns pela bela e enorme coleção.
Gostaria de saber se tem + alguem para te ajudar a cuidar das plantas, pois sei bem como é dificil dar conta de muitas podas, regas, transplantes, adubações e todos os outros cuidados que temos que ter com nossas "filhas".
Seja bem vindo e grande abraço,
Rogério.
Gostaria de saber se tem + alguem para te ajudar a cuidar das plantas, pois sei bem como é dificil dar conta de muitas podas, regas, transplantes, adubações e todos os outros cuidados que temos que ter com nossas "filhas".
Rogério.
Thiago,
seja bem vindo ao Fórun.....e parabéns pela tua magnifica coleção de plantas.Tudo bem arrumado, organizado...e com excelente cuidado!
Os canos que aprecem são para irrigação?
As plantas estão protegidas por sombrite?
Um abraço - Ivanil
seja bem vindo ao Fórun.....e parabéns pela tua magnifica coleção de plantas.Tudo bem arrumado, organizado...e com excelente cuidado!
Um abraço - Ivanil
Rogério escreveu:Thiago Giaconi
Rogério.
Olá, Rogério
Obrigado
Eu mesmo cuido de todas as plantas, porém, apenas no fim de semana, pois faço faculdade em outra cidade.
Eu montei um sistema de irrigação automático, por isso fico tranquilo.
Abraço
Thiago Giaconi
Ivanil Pimentel Vieira escreveu:Thiago,
Um abraço - Ivanil
Olá Ivanil
Obrigado
Os canos são para irrigar sim, e é tudo ligado automaticamente.
Já está tudo pronto para por o sombrite...só falta compra-lo.
Abraços
Thiago Giaconi
Thiago,
minha curiosidade na existência de sombrite prende-se ao fato que em minha região é bastante comum a quéda de granizos. Como ainda não estou nem próximo de tua organização preciso estar sempre atento para não danificar plantas o que já ocorreu várias vezes.
Um abraço - Ivanil
minha curiosidade na existência de sombrite prende-se ao fato que em minha região é bastante comum a quéda de granizos. Como ainda não estou nem próximo de tua organização preciso estar sempre atento para não danificar plantas o que já ocorreu várias vezes.
Um abraço - Ivanil
Thiago,
seja bem-vindo ao Fórum.
Bela coleção você tem aí !!! Parabéns pelo espaço e pela organização.
Abraço.
Edson.
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
edson0605 escreveu:Thiago,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
Olá Edson,
Muito Obrigado!!!
Abraço
Thiago Giaconi