EDUARDO
Oi. Meu nome é Eduardo, tenho 24 anos, casado, dois filhos isto é dois cães labradores(tudo bem que eles comeram umas 15 plantas entre elas um acer um pinheiro, um ulmos uma cerejeira ...e por ai vai mais já superei) curso engenharia ambiental, sou músico e pratico esporte regularmente mais a minha verdadeira paixão é o universo do bonsai uma arte que juntou duas coisas que sempre gostei miniaturas e plantas desde então vivo bonsai respiro bonsai "chega a ser um argumento da minha mulher diante uma discurção o fato de eu passar mais tempo com as plantas que com ela". Lembro que a uns dês anos atráz era difícil encontrar informações a respeito de bonsai procurei por muito tempo alguém prá compartilhar idéias, tive alguns bonsais mais sem teoria fui nos erros aprendendo ,bom daquele tempo só restou um ficus, um sobrevivente, hojê com toda a informação disponível dominei o básico do bonsai e vou aprendo cada dia mais pois nessa arte serei um eterno aprendiz, uma arte que me insinou a ser paciente e acreditar que mesmo uma planta destruida reduzida a cacos pode se tornar algo ainda mais maravilhoso do que era antes e que depois de uma tempestade de pedra sempre haverá esperança.