Aido Bonsai
duprat18/01/2009 04:20
Aido Bonsai
Ola pessoal,
Gostaria de convida-los para conhecer o blog de meu mestre e irmão Paulo Netto.
Finalmente ele saiu da toca e está mostrando seus trabalhos;
http://aidobonsai.wordpress.com/
vai um detalhe de uma composição com piteco cachoeira e etc...
ta valendo
darkaso18/01/2009 11:20
Grande Duprat,
uma volta importante para o fórum... bom retorno!!!
o site foi muito bem construído e as plantas sãomuito boas. Parabéns ao seu mestre por todas.
T+
Marcos Castilho18/01/2009 11:21
Vi os trabalhos e fiquei encantado. Que lindo!!!!!!!
Antonio Castro18/01/2009 13:25
Olá Caro Amigo Duprat
Folgo em vê-lo por cá novamente 😄 😄 :
Concordo plenamente com os amigos, excelente partilha essa... Bem bonito ...com certeza denunciando o Estudo; Amor e Dedicação a que tem sido sujeito, GOSTEI... 😉
Tudo de Bom
[ ]s
Castro
duprat18/01/2009 22:26
Valeu Darkaso é bom estar de volta. Dá incentivo extra para cuidar das plantas e estudar um cadinho mais.
Valeu Castro, infelizmente não poderei ter contigo por ai. Deu tudo errado no meus planos de doutorado. Menos mal, sobra mais tempo para pintar e cuidar de minhas plantas - o que estava difícil.
Ivanil Pimentel Vieira18/01/2009 22:28
Duprat,
Obrigado por partilhar...muito bom!
Ivanil
Alcides Junior20/01/2009 07:51
Muito belo,,,,gostei dos blocos, já vi falar que dá para fazer vasos...só não consegui achar ainda onde comprar.
Mário A G Leal20/01/2009 09:34
Caro Duprat, excelente o trabalho do seu amigo. Fiz um convite a você por e-mail que faço agora via Fórum; na página PENJING, do site do Atelier do Bonsai, estou colocando em exposição, trabalho de amigos que realizam Paisagens de Bonsai. Gostaria de ter um trabalho seu e, pediria a você que transmitisse ao Paulo Neto o meu convite para colocar também um trabalho.
No seu aguardo
duprat21/01/2009 16:25
obrigado Mario,
vou agora mesmo visitar o local....
grande abraço
fabianoscosta22/01/2009 11:20
Olá Duprat, q bom vê-lo por aqui de novo amigo e com uma boa nova como essa!
Gostei muito do blog do Paulo, os trabalhos e matérias muito interessantes, além de ser uma pessoa muito prestativa e simples, gostei muito dele tbm, lhe agradeço a oportunidade de conhecê-lo pois já trocamos mensagens e nos linkamos em nossos blogs.
Gente finíssima e muito talentoso!
Abração,
Fabiano.
nickyfury24/01/2009 21:21
bonsai
Duprat, meu caro amigo, é com vivo prazer que visito o forum e deparo com seu retorno. 😄
E, como não poderia deixar por menos, ainda nos brinda com um magnifico link e um lindo penjing. Congratulações ao seu nobre amigo pelo excelente trabalho realizado, tanto nessa planta como nas outras mostradas no site dele. 😄
duprat03/02/2009 15:57
Valeu Fabiano, é bom estar de volta.
Grande Nicky, amigo Luiz,
manter aquele ritmo dos primórdios é que está difícil. Dois dias para responder a esta mensagem.... 😕 🙁
muito trabalho, muito desvio, ano passado não foi bom para mim.
Enfim,... vamos em frente. Desculpem a demora em responder, conto com a paciência natural dos bonsaistas. 😄