Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Muito prazer!

Daniel Camargos22/01/2009 13:39
Muito prazer!
Olá pessoal!

Sou Daniel, mineiro de Contagem, tenho 27 anos, sou casado e temos uma filha linda... sou administrador e profissional da área de logística. Além do bonsai me dedico ao aquarísmo e à numismatica (coleção de notas e moedas antigas)

Quanto ao contato com essa magnífica arte do Bonsai, me dedico com mais afinco há 4 anos, embora possua 2 exemplares de Leucena com 17 anos, plantados por mim e meu pai (que não seguiu o hobby).

Ao todo, entre bonsai, pré-bonsai e mudas, tenho 15 plantas, num espaço micro em meu apartamento, mas que já é suficiente para me dar muita alegria.

Meus Bonsai eu mostrarei depois, em outros tópicos do fórum que com certeza utilizarei para contar com a estimável ajuda de nossos experts (rsss)

No mais, é um grande prazer poder fazer parte desta comunidade, já frequento o fórum a bastante tempo, retirando muitas e úteis informações para um dos meus passatempos prediletos, mas somente agora criei coragem de participar!

Desejo um excelente 2009 e que seja um ano repleto de realizações a todos!

Daniel
Franz Lopes22/01/2009 14:16
Seja bem vindo Daniel!!!

Também já fui aquarista... Convivi com Betas, Guppis, espadas-sangue, molinésias... 🙂

Mas quanto ao bonsaismo, esta é uma arte realmente apaixonante...

Pode contar com a ajuda dos amigos do fórum.

E não deixe de exibir suas plantas... 😉

Abraços.

Franz Lopes
Ivanil Pimentel Vieira22/01/2009 19:15
Olá Daniel,

seja bem vindo ao Fórun do Atelier!

A gente entende as dificuldades de se praticar a arte em apartamentos, mas a coragem e disposição das pessoas como vc fazem que os obstáculos sejam vencidos.

Ivanil
Thiago Giaconi23/01/2009 17:55
Olá Daniel,

Muito bem vindo ao forum

Estamos aqui para ajudar, qualquer duvida é só perguntar

Abraço

Thiago Giaconi
edson060508/02/2009 23:56
Daniel, seja bem-vindo.
Abraço.
Edson.
Rogério10/03/2009 21:55