Minha Figueira
Minha Figueira
Olá Daniel,
Belo exemplar...já está até frutificando!!!
Abraço
Belo exemplar...já está até frutificando!!!
Abraço
Está bem saudável sua planta amigo.
Mas o caule ainda está fino, precisa dar um bom tempo para o “engorde”...
Coloque na mamadeira assim que as raízes saírem pelo fundo do escorredor, com substrato rico em matéria orgânica. Os resultados virão logo... 😉
Abraço.
Franz Lopes
Mas o caule ainda está fino, precisa dar um bom tempo para o “engorde”...
Coloque na mamadeira assim que as raízes saírem pelo fundo do escorredor, com substrato rico em matéria orgânica. Os resultados virão logo... 😉
Abraço.
Franz Lopes
Obrigado Giaconi e Franz!
Franz, ela já está com raizes saindo pelo fundo... acontece que eu estava com dificuldades de encontrar esterco na minha cidade, mas já descobri onde conseguir... pretendo "dar a mamadeira" para ela já no próximo domingo...
Agora quero ver como a brotação vai reagir após a mamadeira...
Um abraço
Daniel
Franz, ela já está com raizes saindo pelo fundo... acontece que eu estava com dificuldades de encontrar esterco na minha cidade, mas já descobri onde conseguir... pretendo "dar a mamadeira" para ela já no próximo domingo...
Agora quero ver como a brotação vai reagir após a mamadeira...
Um abraço
Daniel
Ótimo amigo Daniel.
Como alternativa ao esterco, eu uso a mistura torta de mamona e farinha de osso meio a meio, misturada a terra vegetal. Tenho tido bons resultados.
Boa sorte. 😉
Franz Lopes
Como alternativa ao esterco, eu uso a mistura torta de mamona e farinha de osso meio a meio, misturada a terra vegetal. Tenho tido bons resultados.
Boa sorte. 😉
Franz Lopes