Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

sementes de pitanga preta

rafael schaefer03/02/2009 03:57
sementes de pitanga preta
ola!
-como falei no titulo estou atras de sementes de pitanga preta se alguem poder me ajudar
pode me mandar um email para:
curioaririba@hotmail.com
que mandarei um endereco para corespond.
desde ja obrigado
rafael schaefer
ANDRADE08/04/2009 12:08
Ola Rafael! posso conseguir algumas pra voce. voce tem alguma ai pra trocar?
rafael schaefer09/04/2009 01:48
p preta
ola andrade posso te conseguir canafistola e flaboyant
mas posso dar uma olhada la no mau sitio o que ta com semente nesta epoca amnha posso te passar quais que contatei
desde ja obrigado por sua resposta pois sementes de p preta aqui em balneario camboriu sao extremamente dificis de serem achadas!assim como mudas desta. manha te passo uma mensagem
rafael s.
Scherer17/04/2009 21:32
Rafael, se vc não conseguir sementes agora, se vc se lembrar, lá por final de setembro, meio de outubro, eu tenho um pé de pitanga preta, ai terei sementes.

Um abraço,

JMPScherer
Laudir18/08/2009 23:37
Rafael Scherer se vc puder me disponibilizar esta semente ... terei daqui tres semanas sementes de Ipê Rosa e possívelmente Jatobá
Scherer25/08/2009 00:23
Creio que entre out/novembro terei sementes de cerejeira do Rio Grande e pitanga preta, e logo de jabuticaba entre outras. Me mande MP ou me procure no orkut por João Miguel P.Scherer e me adc p combinarmos, meu mail joao.scherer@yahoo.com.br
rafael schaefer21/10/2009 01:08
ola pessoal primeiramente obrigado pela atencao

-sr joao por favos me mande uma mensagem pessoal para combinarmos como e para aonde mandarei sementes para o senhor

-scherer mais para o final do mes ter mando um mp para saber se vc ja as tem

obrigado!
rafael schaefer