Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Kabulosa, atualizando as fotos

nickyfury19/02/2009 11:22
Kabulosa, atualizando as fotos
Produto de um yamadori realizado por mim e pelo amigo bonsaista Glauco Felix, numa escola aqui em Brasilia, essa bouganvillea deu um trabalhão, e continua a dar ainda. Recentemente, após ter sido procedido nela uma desfolha completa e aramação, retirei os arames, e depois adubei. O resultado, para os colegas foristas apreciarem, é este:

Outras fotos, se alguem quiser acompanhar desde o inicio nosso trabalho com essa planta, estão disponíveis no site do nosso clube: http://www.brasiliabonsaiclube.com.br
Alcides Junior19/02/2009 11:25
Digamos monstruosa também Nick.
Qual a altura dela?
Marcos Castilho19/02/2009 12:44
Eu lembro dessa linda planta quando visitei o site dos amigos do Brasília Bonsai Clube. Coisa mais linda.
fabianoscosta19/02/2009 15:34
Está ficando memso uma maravilha, esta condição de "vaso" no chão me lembra o pinheiro branco (shiromatsu) que tem na entrada da casa de Daizo Iwazaki, recepcionando e dando boas vindas e desejando vida longa aos visitantes referente ao seu longo primeiro galho.

Abraço,
Fabiano.
Muba19/02/2009 23:03
Planta maravilhosa!
Quantos anos??
Franz Lopes20/02/2009 23:09
Planta maravilhosa Nick...

Parabéns pelo excelente yamadori!!!

Franz Lopes
Marcio Garcia20/02/2009 23:29
Nick

Vejo que ela esta plantada no chao, seria pra melhorar a ramificacao? ou o que vc tem em mente e realmente mante-la ai para ornamentar esta area?

Abracos