Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Prazer, sou a Thamy!!!

Thamy10/03/2009 14:30
Prazer, sou a Thamy!!!
Olá!!!!

Apesar de já ter postado no fórum, ainda não me apresentei aqui.
Me chamo Tamara, tenho 23 anos, moro em Patrocínio/MG, mas gaúcha de coração!
Sou Bióloga e meu primeiro contato com bonsai foi quando comecei a estudar botânica (há uns 5 anos atrás). Nunca gostei muito da disciplina, mas me apaixonei por essa arte.

E na empolgação de querer fazer tudo de uma vez, e por falta de informação, já assassinei algumas tuias e alguns buxinhos (infelizmente).

Posteriormente visitei alguns sites, li um pouco de material a respeito e, pra melhorar, encontrei um companheiro que também se interessou e estamos aprendendo juntos.
Agora estamos com uma Serissa, dois Shimpakus, um Buxinho, um Jacaré e uma Tuia (a qual não identifiquei ainda); e todos saudáveis, espero que por muito tempo!

Já postei algumas dúvidas aqui e percebi que o pessoal é muito prestativo e disposto a ajudar. Agora é só explorar quem sabe e obter toda informação possível (brincadeira!!).

É isso! Espero aprender muito por aqui e, quem sabe, ainda dar alguns palpites de iniciante nessa magnífica arte!

Um saudoso abraço a todos!
Salo10/03/2009 19:33
Olá Tamara, seja muito bem vinda ao fórum. Todos temos muito a aprender nessa magnífica arte, sem dúvidas aqui é um ótimo lugar para absorver conhecimento. Pode contar com o pessoal do fórum, pois todos aqui são muito atenciosos e prontos para ajudar.
Att,
Salo.
Ivanil Pimentel Vieira10/03/2009 21:22
Olá Tamara,

então continue sendo bem vinda ao Fórun.

Como vc já adentrou á arte-bonsai, não tem mais geito não...é só continuar que belos bonsai farão parte de sua vida!

Do colega no bonsai -

Ivanil
Rogério10/03/2009 21:38
Thamy
Seja muito bem vinda.
Abraços
Rogério.