DEEM UMA ESPIADA NESTA BELEZURA
DEEM UMA ESPIADA NESTA BELEZURA
Monstruosos.....
E o nebari.....
Nossa... 😲 😲 😲 😲 😲
Que beleza ❗
Que beleza ❗
isso sim é base e conicidade...
obrigado por compartilhar Master...
Abraços
obrigado por compartilhar Master...
Abraços
Caramba!
E na troca do substrato, será que usam guindaste?
Obrigado pola partilha.
Do colega no bonsai
E na troca do substrato, será que usam guindaste?
Obrigado pola partilha.
Do colega no bonsai
E a gente aqui cultivando "estaquinhas"....
abraços
abraços
É isso mesmo amigo Elio. Eu também já me toquei, mas será que as plantas postadas não teriam partido de estaquinhas, quem sabe a quantos anos passados.Eu prefiro imaginar que as nossas um dia possam servir de exemplos para as futuras gerações:Tomara, oxalá e outros afins.
Do amigo e colega no bonsai
Do amigo e colega no bonsai
Caramba...
Tive que cortar uma mangueira que estava tampando o sol de uma amoreira na chácara do meu pai, que esta com a base neste tamanho...
Se ela brotar eu vou plantar no meu telhado, AHeuAHEuAHEuaHuhEUh
So falta alugar um trator pra arrancar com raizes!!!
hehehehe
Tive que cortar uma mangueira que estava tampando o sol de uma amoreira na chácara do meu pai, que esta com a base neste tamanho...
Se ela brotar eu vou plantar no meu telhado, AHeuAHEuAHEuaHuhEUh
So falta alugar um trator pra arrancar com raizes!!!
hehehehe
eu ja tinha visto este site.. http://www.beijingbonsai.com/
acontece que os chineses tem bastante prática com árvores maiores, inclusive o walter pall comentou no blog dele que os brasileiros fazem apenas bonsais pequenos e micros.. enquanto que os colegas de outros continentes fazem estes monstrinhos...
ivanil, na verdade estes bonsai não são muito antigos.. os yamadoris q são violentos, veja a florestas de "toquinhos" aqui..

acontece que os chineses tem bastante prática com árvores maiores, inclusive o walter pall comentou no blog dele que os brasileiros fazem apenas bonsais pequenos e micros.. enquanto que os colegas de outros continentes fazem estes monstrinhos...
ivanil, na verdade estes bonsai não são muito antigos.. os yamadoris q são violentos, veja a florestas de "toquinhos" aqui..