Iníco
Boa tarde caros, já a mais d um ano venho aprendendo sobre esta arte, tenho desenvolvido alguma coisa boa até, mais ainda tenho duvidas muito básicas q se for possivel gostaria q me respondessem:
1.qndo começa o bonsai??estou no momento germinando muitas sementes p começar do zero, mas não sei como começar, estou apenas deixando crescer, seguem algumas fotos para um melhor entendimento
nessa foto tenho 2 ipes amarelos um d cada lado e no meio uma q eu n sei o nome..rs gostaria de sugestoes(seperação de vasos ou outro tipo d vaso, ou joga no escorredor) ql a idade p por em um escorredor, um mini-escorredor é uma alternativa??
no momento estou fazendo um teste com mini-escorredor em uma jaboticabeira
ela n demontra mta vitalidade mais está saudável ao q me parece...
bom por hora chega d bombardeio d perguntas, logo mais posto outras fotos das minhas recém nascidas, valeu abraços..
1.qndo começa o bonsai??estou no momento germinando muitas sementes p começar do zero, mas não sei como começar, estou apenas deixando crescer, seguem algumas fotos para um melhor entendimento
nessa foto tenho 2 ipes amarelos um d cada lado e no meio uma q eu n sei o nome..rs gostaria de sugestoes(seperação de vasos ou outro tipo d vaso, ou joga no escorredor) ql a idade p por em um escorredor, um mini-escorredor é uma alternativa??no momento estou fazendo um teste com mini-escorredor em uma jaboticabeira
ela n demontra mta vitalidade mais está saudável ao q me parece...bom por hora chega d bombardeio d perguntas, logo mais posto outras fotos das minhas recém nascidas, valeu abraços..