Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Ana Maria Braga ganha um Bonsai de Ulmus

Rogério15/04/2009 14:13
Ana Maria Braga ganha um Bonsai de Ulmus
Amigos
Hoje 15/04/2009, eu estava assistindo o Mais Você, programa da Globo, e a apresentadora Ana Maria Braga foi presenteada com um Ulmus de 32 anos.
Eu, particularmente, não conheço a pessoa que deu o maravilhoso presente. Pelo vídeo sei que o nome dele é Márcio e que, segundo o repórter Fabricio, ele é responsável por um dos maiores acervos de Bonsai do Brasil.
Vejam o link
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1002353-7822-PRESENTE+PARA+A+CASA+DE+CRISTAL,00.html
Abraços a todos
Rogério.

PS. Se alguém souber me informar quem é o Márcio, ficarei muito grato. Será que ele faz parte do Fórum?
Wilson Fracassi15/04/2009 15:09
Rogério,

Esse Márcio é o dono da Bonsa Kai , em São Paulo. Ele tem uma loja , trabalha com bonsai importado, os quais vende a preço de ouro. Uns de qualidade, outros nem tanto. Se a coleção dele é uma das maiores eu não sei dizer, mas com certeza o preço é .
Rogério15/04/2009 20:05
Valeu Amigo Wilson
Já tive contato com ele por e-mail + não sabia se tratar da mesma pessoa.
Fico muito grato pelo esclarecimento.
Confesso que fiquei muito preocupado quando ele falou que iria dar de presente para ela o Ulmus e + preocupado ainda quando ela perguntou como ela faria para podar 🙄 😲
Abraço e muito obrigado.
Rogério.
araldi16/04/2009 12:09
Heeehe

Por acaso ontem também estava assistinod enquanto aguardava no consultório.

Com certeza a plan,ta passará pelo, maior desafio que,
,ela já teve.

Um abraço

GErson Araldi
LeonardoAguiar24/04/2009 23:46
O que eu não gosto no bonsaikai é o sistema de vendas, poderia ser mais fácil.
bad_clusters17/07/2009 12:55
Hum.. interessante... gostei bastante do estilo daquele ulmos...

Boa sorte p. ele (bonsai)... mas ppode ter certeza que o"Marcio" vai dar muitooo suporte para esta planta.