Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Nova proposta!

flaviano storani17/04/2009 14:22
Nova proposta!
Sei q este assunto não pode ser tratado aqui, mas gostaria de dividir com vcs uma empreitada q estou levando muito a sério.
Oferecer material q ajude aos bonsaístas com preços justos e qualidade e ao mesmo tempo saber q um amigo de muito talento vai ganhar uma graninha.
Pois bem, este é o projeto final de uma pesquisa de mercado q vinha fazendo sobre um produto q acho todo bonsaísta tem vontade de ter.
Olhando e estudando possibilidades, ouvindo os mais experientes, chegamos a um desenho q confere a segurança q precisamos para trabalhar, a qualidade de ter uma peça bem feita e um preço a altura.

Esta mesinha giratória, é feita de cedro, tem um diâmetro de 30 cm e espessura de 20 mm, envernizada (a cor pode ser escolhida).

Os perfis são feitos em metal soldado e revestido de pintura anti ferrugem, se houver a necessidade os pés podem receber revestimento de uma película emborrachada (EVA)

O esqueleto da estrutura é fixado na tábua para oferecer maior força e controle na utilização, o rolamento é fixado e em momento algum ele perfura ou toca a madeira.

A altura total da mesinha é de 6 cm, com menos de 1 kg, ela ganha mobilidade e fácil ajuste em qualquer lugar.

Maiores informações, por favor mandem MP.
Arzivenko17/04/2009 14:46
Bem bonita, se tiver frete até o RS talvez eu compre... 😄
Rodrigo_Dias_RJ18/04/2009 00:00
Show de bola , ja to mandando MP!
Angela Fernandes18/04/2009 19:26
Olá !!!!!!!
Flaviano, possuo uma mesinha parecida com esta que você postou...
Trabalho com ela direto aki em meu APERTamento, se for igual...é show de bola.A minha possui trava....esta também ?
e.............
Ivanil Pimentel Vieira18/04/2009 20:44
Tenho interesse...favor enviar valor por MP
flaviano storani19/04/2009 00:03
Fala galera, obrigado pelo apoio!
Angela, esta não possui trava, porém qdo inciamos o desenho, conseguimos montar uma estrutura dentro do rolamento em q ela não gira como um torno convecional, exatamente para não atrapalhar no momento em q o bonsaísta estiver trabalhando com a planta.
Porém a colocação da trava é possível.
Att.
Flaviano.
Angela Fernandes19/04/2009 09:51
Olá !!!!!!!!!!!!!!
Flaviano, obrigada pela pronta resposta.
Quem não tem esta mesinha...deve providenciar a aquisição.
Ela é super legal....
e.........