Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

APRESENTAÇÃO

Alexandre S. Coelho02/05/2009 21:30
APRESENTAÇÃO
ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DE BONSAI

A Associação Pernambucana de Bonsai é uma instituição informal e sem fins lucrativos que procura divulgar a Arte Bonsai em nosso Estado e todo Brasil.

Ao associa-se na BonsaPE você poderá:

- Receber mensalmente dicas e notícias sobre Bonsai e atividades socioculturais relacionadas;
- Participar de sorteios de plantas e acessórios;
- Frequentar nossas reuniões e participar dos encontros para trabalhos com plantas;
- Participar de cursos, eventos e excursões a preço reduzido;
- Receber descontos nos estabelecimentos conveniados;
- Expor seu bonsai nas exposições em que a BonsaiPE participar;
- Tirar dúvidas e receber orientações diretamente, através da nossa Comissão técnica ou Diretoria.

Aos pernambucanos interessados, favor enviar e-mail para bonsai_pe@hotmail.com e receber informações de como fazer parte da nossa comunidade.
Nadask16/09/2009 10:54
Grande alexandre estou por aqui tbm amigo
Alexandre S. Coelho20/05/2010 20:08
Pessoal

Nova logo da Associação, criação minha e do amigo José Ferreira... Inspirada numa certa Calliandra depauperata: 😄

Pethrus Barros11/04/2011 15:52
Caro Alexandre, quem é a pessoa que comanda esse email Bonsai-pe ? pois enviei alguns e-mails para começarmos a trabalhar em Garanhuns. Obrigado.
AguiaR05/12/2011 14:11
Existe alguma associação, grupo, clube, etc., associada à associação pernambucana em Caruaru?
Moro aqui há dois anos e meio e nunca ouvi falar nada, MAS, só estou enveredando dentro da arte do bonsai desde Junho desse ano. :]
Grato!