Giaconi belissimas sua plantas, gostaria de saber que depois dos 6 anos ja teve indicios de floracao e frutificacao? Abraco!
Giaconi - Jabuticabeiras 2003 - 2010
12
Felipe Mendonca escreveu:Giaconi belissimas sua plantas, gostaria de saber que depois dos 6 anos ja teve indicios de floracao e frutificacao? Abraco!
Olá Felipe,
Muito Obrigado!!!!
Jabuticabeiras, principalmente dessa qualidade(Sabará), demoram muitos anos para frutificarem, mas quem sabe daqui um tempo.....
Abraço
Com tanta beleza as frutas sao pequenos detalhes, parabens pela dedicacao e cuidado, abraco.
Felipe Mendonca escreveu:Com tanta beleza as frutas sao pequenos detalhes, parabens pela dedicacao e cuidado, abraco.
Olá Felipe,
Muito Obrigado!!!
Abraço

Estão cada vez mais lindas!!!
Parabens pelas Jabus!!
Abração!
Parabens pelas Jabus!!
Abração!
Felipe N Alves escreveu:Estão cada vez mais lindas!!!
Parabens pelas Jabus!!
Abração!
Olá Felipe,
Muito Obrigado!!!
Abraço
Essa úlima em vaso redondo ficou muito interessante. Parabéns amigo.
Marcos Castilho escreveu:Essa úlima em vaso redondo ficou muito interessante. Parabéns amigo.
Olá Marcos,
Muito obrigado!!!
Abraço

Olá,
Parabéns pela coleção.
Ainda não entendo nada de bonsai, mas achei-as bem bonitas e com uma aparência saudável.
Tenho uma pergunta:
Estes arames (são arames?) que vejo na foto servem para puxar o galho para baixo?
Saudações
Parabéns pela coleção.
Ainda não entendo nada de bonsai, mas achei-as bem bonitas e com uma aparência saudável.
Tenho uma pergunta:
Estes arames (são arames?) que vejo na foto servem para puxar o galho para baixo?
Saudações
Ola,parabens pelos os exemplares!
Qual a altura dessa jabuticabas ,se possivel falar um pouco do substrato e adubação.
Abraços
Qual a altura dessa jabuticabas ,se possivel falar um pouco do substrato e adubação.
Abraços
Muito bom .. otima coleção .. parabens .. 😄
Kappenberg escreveu:Olá,
Parabéns pela coleção.
Tenho uma pergunta:
Saudações
Olá,
Muito Obrigado,
São arames sim, eu uso muito essa tecnica em minhas jabuticabeiras...
Abraço
Isaias escreveu:Ola,parabens pelos os exemplares!
Abraços
Olá Isaias,
Muito Obrigado,
Vou medir direitinho e falo para vc, tem em torno de uns 40cm.
Abraço
Bonsérgio escreveu:Muito bom .. otima coleção .. parabens .. 😄
Muito Obrigado,
abraço
já decidiu qual vaso vai colocar ela?
eu recomendo um redondo bem raso... acho q para o estilo flap-top destaca bem a copa...
eu recomendo um redondo bem raso... acho q para o estilo flap-top destaca bem a copa...
12