Ajuda com buxinho
Ajuda com buxinho
Henrique,
Sua planta tem boa base, um bom nebari...
Pela disposição e presença dos galhos, inicialmente pensei em um literati... mas acho que este estilo não irá valorizar o nebari...
Ao meu ver, o melhor a fazer é deixar a planta se desenvolver, deixar ela brotar livremente por um tempo, até mesmo para surgir novas idéias...
Só mais uma coisa, é equívoco meu ou o amigo trabalhou com shari e jim?
Abraços
Pela disposição e presença dos galhos, inicialmente pensei em um literati... mas acho que este estilo não irá valorizar o nebari...
Ao meu ver, o melhor a fazer é deixar a planta se desenvolver, deixar ela brotar livremente por um tempo, até mesmo para surgir novas idéias...
Abraços
Em tempo, seria bom se o amigo a fotografasse lateralmente de outros ângulos, a planta inteira, para colher melhores opiniões...
EZEQUIEL JUNIOR escreveu:Henrique,
Abraços
Foi uma tentativa de trabalhar com shari e jim!!
Eu paguei R$ 10,00 nesta planta, pois ela estava morrendo. Eu aproveitei os galhos mortos pra aprender a fazer, já que só se aprende praticando!!
Amanhã eu posto fotos de outros angulos...
Desde já agradeço a atenção!
Abraço
Henrique, parabéns pela tentativa, concordo inteiramente com voce, so se aprende praticando!!!
Também concordo com o Ezequiel, acho que o estilo ideal seria LITERATI!!
Abraço, Andrei Brum.
Abraço, Andrei Brum.
Andrei escreveu:Henrique, parabéns pela tentativa, concordo inteiramente com voce, so se aprende praticando!!!
Abraço, Andrei Brum.
Muito grato Andrei!!!
Será que vc teria alguma projeção pra este buxinho no estilo literati??
Henrique, se voce postar mais algumas fotos das provaveis frentes da sua planta, ficará mais facil de te ajudar com ela valeuu!!!
Abraço, Andrei Brum.
Abraço, Andrei Brum.
ola, antes que vc cometa o mesmo erro que eu cometi vou te avisar que o buxinho não aseita desfolha total e nem podas muito drasticas.
boa sorte.
boa sorte.