Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Atividades destes Fóruns

Mário A G Leal13/05/2009 23:33
Atividades destes Fóruns
1. Pediria aos Moderadores ou Presidentes das entidades para que fizessem um convite geral para os amigos do seu estado ou região.

2. Colocassem a Agenda de atividades da Associação ou Clube

3. Fizessem um convite aos associados e participantes para que se apresentassem

Seria um bom início de atividade para todos e ajudaria na movimentação da própria Associação ou Clube.
Rafael Spinola16/08/2009 11:13
Oi Mario, favor divulgar o grupo Amigos do Bonsai Bahia, somos um grupo da Cidade de Lauro de Freitas-BA e estamos divulgando a arte em nosso município e no estado, tendo o grupo um trabalho social relevante em nossa comunidade solicito ao amigo que possa colocar o grupo na área de grupos e associações; estamos sempre divulgando o fórum do atelier do bonsai entre nosso amigos iniciantes porque entedemos ser o ponto de encontro de todos os amantes do bonsai no Brasil. Tive a honra de iniciar esse fórum convidado por vc no tempo da bonsai Brasil (quando era do tramujas) estive envolvido na criação dos meus dois filhos nos ultimos 5 anos, mas, pretendo investir tudo novamente em minha paixão pela arte que ha 18 anos desenvolvo aqui na Bahia, sou fã de seu trabalho e no ano de 2010 se Deus permitir estaremos levando um grupo para o encontro que vc promove!
Grande abraço e fica com Deus!
Mário A G Leal17/08/2009 11:26
Rafael, vi que você já colocou mensagem no tópico adequado. Escreva para o Elio, de Curitiba, que esta organizando esta Associação maior do Brasil, com certeza será mais um grupo para somar.
Grande abraço
Rafael Spinola17/08/2009 12:04
Oi Mario, na verdade gostaria que o nome do grupo aparecesse na área de associações, grupos seria interessante para divulgação para nossos associados, avisei a eles que tentaria colocar as fotos do encontro nesse tópico do grupo, não entendo bem como funciona, mas pelo que entendi os nomes das associações e grupos tem que ser colocado pelo administrados do fórum, se der ótimo!
Abração!
Mário A G Leal17/08/2009 15:22
Aquela área são para os participantes desta Associação maior do Brasil. Entre em contato com o Elio e depois de acertado me envie os dados que criarei o seu espaço também.
Rafael Spinola18/08/2009 15:13
Valeu Mario, resolvi tudo com o Elio, mais uma vez obrigado!