Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Mamão, Maracujá, Manga, Morango, Jabuticaba e de Palmeiras.

Milton11/08/2005 13:00
Mamão, Maracujá, Manga, Morango, Jabuticaba e de Palmeiras.
Olá meus amigos...

Bem...eu sou um portuga principiante, achei agora este magnifico forum após muitas pesquisas para encontrar o que procuro. Algumas coisas tenho encontrado outras não, como o caso da muda e semente de jabuticaba.
Eu nao sei se a jabuticaba consegue desenvolver-se aqui em portugal mas eu quero tentar. Nunca comi nem nunca vi á venda em Portugal, mas umas amigas minhas disseram que era uma fruta muito mas muito gostosa.
Bem então eu procuro sementes (de preferencia germinadas) de Maracujá, Mamão, Manga, Morango, Jabuticaba, Abacaxi e de Pupunha. Se alguém tiver para vender ou souber de sites que tenham para venda, agradecia muito, e pode responder por aqui ou por mensagem particular ou msn: miltonpt@hotmail.com .

Pretendo comprar 100 de cada. Gostaria de saber os preços.

Muito Obrigado
bergson15/09/2005 17:50
Milton,

O que ocorre é a dificuldade de enviar sementes para outro local, a questão do controle fitossanitário.
mas de qualquer modo, estou verificando os sites que vendem e como te enviar algumas sementes, para que possa testar.

Assim que conseguir te avisarei.

[]s

Bergson
eee+09/01/2006 21:31
Outra sugestão de semente( acho que aí é ímpossível plantar, mas é bom pesquisar se existe uma maneira ), também procura semente de açai e cupuaçu, são otimas frutas...
eee+09/01/2006 22:04
ACAI SAPOTI CUPUACU
vitor_barao13/07/2006 20:58
tenho de açaí...
Ola, tenho sementes de açaí... o problema é o envio... se houver uma maneira de enviar me avisem...
Abraço,
Vitor