Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

localizar topicos

Sergio Batalini21/05/2009 13:23
localizar topicos
Ola pessoal , gostaria de saber como faço para localizar os topicos mais velhos que postei no forum : minha planta e sua opinião ... Toda vez que vou atualizar um topico levo um tempão para encontra-lo em meio aos milhares existentes . Deve haver algum jeito mais facil ... Desde já, agradeço.
EZEQUIEL JUNIOR21/05/2009 13:49
Sergio, é só vc usar a ferramenta de busca, que fica no alto da página, lá tem as opções de busca...
Thiago Giaconi21/05/2009 13:52
Olá Sergio,

Você pode entrar no link "Verificar suas mensagens", que se encontra no canto superior direito da página principal....

Abraço
edson060521/05/2009 19:04
Caro Sergio,
no início eu também tinha as mesmas dificuldades. As dicas que os amigos deram são boas e funcionam muito bem para quem tem POUCAS mensagens.
As ferramentas de busca são ótimas, desde que, você se lembre do nome do tópico, mais ou menos a época em que foi postada, etc...
Depois de apanhar bastante, veja como eu faço:

Toda minha planta cadastrada nos meus arquivos, tem uma pasta exclusiva, onde estão todas as fotos desde a aquisição, juntamente com o endereço do provedor onde estão armazenadas. Assim posso publicar a mesma foto em vários fóruns

Toda vez que abro um novo tópico para alguma planta, crio um documento no WORD com o nome da planta, onde a primeira coisa que figura é o ENDEREÇO do tópico no(s) fórun(s);

Depois disso, nunca mais me perdi e atualizar um tópico (ou ler um dos meus) é moleza... 😉
Espero ter ajudado...
Abraço.
Edson.
nickyfury25/05/2009 12:20
bonsai
Nada como a organização. Para não ficar ocupando muito espaço no disco, eu prefiro salvar as fotos num CD, arquivando-o por data e local, além de outros dados referenciais, facilitando na hora de buscar algo de que precise. 😄