Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

SEMENTES PARA TROCA

oliveira.ucb22/05/2009 15:00
SEMENTES PARA TROCA
ola pessoal, tenho sementes de ipe-de-jardim(amarelo), leucena, tento carolina, mini-flamboyant(laranjado) e pau ferro. Se alguem tiver interesse em trocar, me avisa.

Pau Ferro - Caesalpinia ferrea

Mini-Flamboyant - Caesalpinia pulcherrima

Tento Carolina - Adenanthera Pavonina

Leucena - Leucaena Leucocephala

Ipe de Jardim - Tecoma Stans
Scherer25/05/2009 14:46
Olha,

Eu tenho canela da India (Cinnamomum Zeylanicum), Pinhão manso roxo, noz pecãn, physallis, cerejeira do Rio Grande e pitanga preta, terei em outubro/nov, jaboticaba, amora preta arbustiva, framboesa.

Se vc se interessar por alguma, tenho outras. Eu me interesso por mini flamboyant, ipê de jardim. Me esvreva para combinarmos.

JMPScherer joao.scherer@bol.com.br
momodi29/10/2009 14:19
Scherer escreveu:
Olha,

Eu tenho canela da India (Cinnamomum Zeylanicum), Pinhão manso roxo, noz pecãn, physallis, cerejeira do Rio Grande e pitanga preta, terei em outubro/nov, jaboticaba, amora preta arbustiva, framboesa.

Se vc se interessar por alguma, tenho outras. Eu me interesso por mini flamboyant, ipê de jardim. Me esvreva para combinarmos.

JMPScherer joao.scherer@bol.com.br

Olá Scherer,vc ainda tem semente de canela da india?Tenho ipê de jardim amarelo,paineira e cipó de são joão caso queira p troca.
Obrigada
Jamir Ben Hur Salaberry01/02/2010 15:57
Re: SEMENTES PARA TROCA
oliveira.ucb escreveu:
ola pessoal, tenho sementes de ipe-de-jardim(amarelo), leucena, tento carolina, mini-flamboyant(laranjado) e pau ferro. Se alguem tiver interesse em trocar, me avisa.

Pau Ferro - Caesalpinia ferrea

Mini-Flamboyant - Caesalpinia pulcherrima

Tento Carolina - Adenanthera Pavonina

Leucena - Leucaena Leucocephala

Ipe de Jardim - Tecoma Stans

oi,tenho interesse nas sementes do mini flamboyant, tenho sementes de canafistola(flores amarelas) e aroeira pimenteira (peq cachos de sementes vermelhas). o que vc acha ?