Faugustobr03/07/2009 16:12
Sou Fábio Augusto
Queria agradecer ao Mário pela oportunidade de trocar idéias sobre essa paixão que é o bonsai. Estudo sobre essa arte desde 1997, mas sempre sozinho através de apostilas, matérias de sites e diversas fontes. Os meus primeiros bonsai foram de ficus benjamina variegata e romã, no entanto já não os possuo mais. Tenho algumas espécies que obtive através de alporquia e a maioria misho, pois gosto muito de frutíferas, tenho um citrus lemon, citrus reticulata blanco, Malpighia glabra, ficus benjamina, duranta repens e plyscias fruticosa, mas ainda não os considero como bonsai e sim pré bonsai. Moro em Itu / SP e aqui não tem nenhum grupo que eu conheça e até para encontrar vasos é difícil.
Andrei03/07/2009 16:19
Augusto, seja bem vindo ao forum també comecei nesta arte sozinho, e pra falar a verdade aki onde moro sei de uns 4 bonsistas mas nao os
conheço!!
se puder poste fotos de suas plantas para que possamos interagir com os colegas do forum!!
Abraço, Andre Brum.
Felipe Mendonca04/07/2009 16:46
Ola Faugustobr, seja muito bem vindo ao forum, tenho tirado muitas duvidas, abraco ^^
Rogério14/09/2009 22:11
Faugustobr
Seja bem vindo ao Fórum.
Assim que possível mostre suas plantas para podermos ver como anda seu trabalho com elas. Use o tópico "Minha árvore e a sua opinião" ou "Sou Principiante" para apresentar seus trabalhos que vamos gostar muito de ver.
É sempre muito bom ver novos trabalhos por aqui.
Abraços
Rogério.
Thiago Giaconi15/09/2009 00:10
Olá Augusto,
Seja bem vindo ao fórum!!
abraço