FÓRUM DO ATELIER DO BONSAI FAZ HOJE 05 ANOS!!!
bergson06/07/2009 13:31
FÓRUM DO ATELIER DO BONSAI FAZ HOJE 05 ANOS!!!
Meus caros amigos,
Hoje completamos 05 anos da existência deste fórum. É sem sombra de dúvidas uma data a ser bastante comemorada, pois bem sabemos quantos amigos fizemos e quanto aprendemos ao longo destes anos.
Parabéns a todos que contribuem com suas participações para tornar grande e importante este espaço e principalmente ao Mário Alberto por sua dedicação e esforço em manter esta fonte de amizade e ensinamentos.
Elio06/07/2009 13:40
APLAUSOS PARA O GRANDE MÁRIO!!!!!!!!
Ricardo Paiva06/07/2009 15:12
Aplausos para Dom Mário que sempre foi implacável na sua determinação de fazer o forum "acontecer".
Parabéns a todos que de uma forma ou outra contribuiram para o sucesso deste espaço, marco na história do bonsai no Brasil!!!!!!!!!!
PARABÉNS !
Felipe06/07/2009 17:07
Realmente...temos que tirar o chapeu para o Mario!!!! PARABENS AMIGO.
Leonardo Lyra Lyrio06/07/2009 17:25
Parabéns ao Mário, a todos os moderadores das sessões do Atelier do Bonsai e a todos os foristas!!!!
Abraço
Angela Fernandes06/07/2009 19:55
Olá !!!!!!!!!!!!
Parabéns DOM MÁRIO, os colaboradores e nós também.
Afinal, somos privilegiados porque temos o forum.
e......
Edmilson06/07/2009 19:56
Um Jovem Aniversariante
Sim, parabens a o Sr. Mário que com maestria coordena este encontro de amigos.
Tão jovem e tão importante, sem dúvida alguma um divisor de águas para a arte bonsai no Brasil.
Abraço a todos
luiz Fernando06/07/2009 21:29
.
Parabens Amigo Mário 😄
Parabens a todos os Participantes do Forum 😄 😄
BLACKNEEDLES06/07/2009 23:06
Re: FÓRUM DO ATELIER DO BONSAI FAZ HOJE 05 ANOS!!!
PARABENS AO MARIO PELO FORUM
E PARABENS AOS FORISTAS EXPERTS Q SEMPRE ESTAO DISPOSTOS A AJUDAR QUEM ESTA COMEÇANDO NA ARTE!!!
VALEW A TODOS 😛
Alcides Junior07/07/2009 10:58
Mesmo atrasado quero parabenizar Dom Mário pela iniciativa do Fórum e também a todos os foristas, pois este espaço é sem dúvida muito útil a todos, esclarecendo dúvidas, dando dicas enfim, divulgando esta maravilhosa arte.
Que venham muitas datas comemorativas como esta.
OBRIGADO MARIO, APRENDI E CONTINUO APRENDENDO MUITO AQUI. SÓ TENHO A AGRADECER.
Charles07/07/2009 12:26
Grande Mário...
Prá não me tornar repetitivo.... endosso e assino embaixo tudo o que foi dito acima (e abaixo...) pelos colegas.... 😉
Apenas "copiei e colei" um pequeno trecho do texto que escrevi na minha apresentação nas "Referências..."....
...." Como grande força divulgadora do bonsai brasileiro, inclusive apoiando no reconhecimento internacional de nosso bonsai, cito a figura de Mário Leal que, com seu website e fórum, teve e tem papel preponderante neste sentido."....
Parabéns Mário... parabéns moderadores e colegas foristas.... e vamos continuar nesse esforço conjunto e bem sucedido, perenizando este espaço tão rico e bem sucedido...!!!
Abraços,
Charles
Arzivenko07/07/2009 12:57
Quero parabenizar o fórum e fazer um apelo!
Gostaria muito que os membros mais antigos ressucitassem tópicos antigos atualizando o estado atual das primeiras plantas apresentadas no forum, 5 anos é bastante tempo, e todos ganharíamos com a experiência dos pioneiros!
Mário A G Leal08/07/2009 18:59
Meus amigos, de fato estamos registrando uma data festiva. Assim, quero agradecer a todos estes amigos que constuiram este Fórum, que fizeram dele um ponto de encontro entre amigos da Arte Bonsai. Desde o seu começo a participação constante tem mostrado que estamos no caminho certo.
Obrigado a todos vocês que permitem o desenvolvimento deste espaço compartilhando conhecimento.
Recebam meu abraço fraternal
apossas08/07/2009 21:40
Parabéns a todos que fizeram parte dessa grande ascensão do atelier.
Abraços
Alexandre
Ivanil Pimentel Vieira10/07/2009 10:03
Parabéns amigo e Professor Mario, sei que minha mensagem é pequena, mas somada as demais atinge sua finalidade.
Grande Abraço.
SEKI - Elio Luis Secchi10/07/2009 11:02
Realmente 5 anos de fórum já é uma boa caminhada. Neste período tivemos idas e vindas de muitos foristas. Alguns jurando amores eternos ao bonsai e em pouco tempo sumiram, outros que chegaram de mansinho, sem fazer muito alarde e foram crescendo, evoluindo e estão firmes aí, ajudando a manter este fórum com todo o prestígio que tem, ajudando os iniciantes e aprendendo com todos, como eternos aprendizes. Uns que chegaram com grande sabedoria para poder desde logo transmitir, outros que chegaram com um caminhão de vontade e 10 caminhões de dúvidas (acho que eu fui um destes).
Temos de parabenizar o Mário pelo empenho e dedicação em fazer o fórum acontecer, mas em especial aos colegas foristas, sem os quais isso aqui seria um local vazio(existem outros fóruns assim).
Que este local continue sendo por muito tempo um local de aprendizado para todos nós.
abraços