Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Sobre o banco de sementes

Mário A G Leal09/10/2004 00:43
Sobre o banco de sementes
Hoje, o Sergivaldo aventou a idéia deste Fórum que, é bastante interessante e faz com que as informações sobre este assunto fiquem separadas e selecionadas.
SERIA INTERESSANTE QUE CADA TÓPICO FOSSE DESTINADO A UMA ESPÉCIE. FACILITARÁ A BUSCA PARA TODOS OS USUÁRIOS.
Felipe Frango Zappala09/10/2004 01:17
Concordo...
Seria ótimo!
Uma "mão na roda"

Abraços
Sergivaldo09/10/2004 05:33
Obrigado Mário, pelo pronto atendimento.

Com certeza será muito mais fácil.

Abração,

Sergivaldo
Anselmo Dutra10/10/2004 20:47
Banco de sementes
Parabéns por esta ótima iniciativa. Mais uma vez mostra a organização daqueles que são maravilhados por bonsai.
Quero colocar à disposição dos nossos companheiros sementes de ipê amarelo. Tenho bastante e posso remeter para quem quiser. Mande um e-mail ou coloque neste Fórum a sua necessidade.
Um abraço a todos.
Mário A G Leal10/10/2004 21:30
Re: Banco de sementes
Caro Anselmo, clique em NEWTOPIC e coloque IPÊ como título e preencha as informações, assim ficará organizado o Fórum.
Abração e valeu pela oferta.

Anselmo Dutra escreveu:
Parabéns por esta ótima iniciativa. Mais uma vez mostra a organização daqueles que são maravilhados por bonsai.
Quero colocar à disposição dos nossos companheiros sementes de ipê amarelo. Tenho bastante e posso remeter para quem quiser. Mande um e-mail ou coloque neste Fórum a sua necessidade.
Um abraço a todos.
hcmetal09/07/2007 14:24
😄 😄 😄 seria mto bom msm!!!!!!! concordo plenamente!!!!!!
flavio bonsai07/09/2007 14:40
sugestão muito boa .
e ficara muito melhor.
abraços a todos.
Tiago_Oliveira08/09/2007 18:40
Arranjasme algumas sementes? Sou Portugues.
EVELY CARVALHO18/10/2007 20:38
sementes
olà! estou procurando onde comprar sementes de cerejeira -do japão e de azalèia. caso tenha alguns endereços por favor me responda.
Eleana18/04/2008 21:38
Sementes de Pinheiro Negro
Olá
Alguem poderia me dizer onde consigo comprar sementes de pinheiro negro com um preço razoável e de boa procedência, e também de frutíferas?
Obrigada 😄
Juliano Garcia Gonçalves08/04/2010 15:27
Re: Banco de sementes
Anselmo Dutra escreveu:
Um abraço a todos.

Caro Anselmo Dutra, tenho bastante interesse em suas sementes de ipê amarelo. Vc poderia me enviar algumas sementes por correio? Pode ser em um envelope normal.
O custo do envio depositaria em sua conta.
Meu e-mail para contato:
advjgarcia@gmail.com
Obrigado