Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Fotos da oficina de bonsai em Natal/RN

Itamar Nobre21/08/2005 23:50
Fotos da oficina de bonsai em Natal/RN
Olá, pessoal, é com mt prazer que informo o quanto tenho me incororado aos amigos bonsaístas de Natal, em busca deste conhecimento prazerosos. Hoje neste finalde semana aconteceu uma exposição de orquídeas e bonsai, aqui em Natal, no Bosque das Mangueiras com oBergson e seu Martins. Estou enviando algumas fotos para compartilhar com os amigos.veja a seguir:

Foto 1

Foto 2

Foto 3

abçs
Itamar Nobre - Natal/RN
Alexandre S. Coelho22/08/2005 10:29
Oi Itamar

estar com amigos, amantes dessa arte, é muito bom mesmo!!! Aprendemos sempre algo novo para nosso crescimento no bonsai!!!

Valeu pelas fotos ❗ ❗ ❗
... tem alguma dos trabalhos realizados? Esse ''gordinho'' aí tá atrapalhando a visão das plantas... 😈 😂 😂 😂

abraços
Angela Fernandes22/08/2005 18:35
Oi Itamar !!!! 😂 😂 😂

Que bom, nem que seja ver através de fotos, os encontros que estão sendo realizados !!!!!!! 😂 😂 😂

Esta é uma forma de divulgarmos esta arte tão interessante e comovente !!! 😄 😄 😄

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Itamar Nobre23/08/2005 23:07
A pedidos... eis as fotos da planta trabalhada: uma serissa, que depois foi sorteada.

Foto 1

Foto 2

A sortuda

abraços para todos
itamar nobre - natal/rn
bergson24/08/2005 18:01
Pessoal,

Não sabem vocês a minha satisfação em poder participar de eventos e passar um pouco que tenho aprendido, absorvo mais conheciemntos nestes eventos do que realmente ensino.

Obrigado pela boa acolhida.

Alexandre,

Obrigado pelo gordinho, irei te agradecer pessoalmente no II Encontro Nordestino de Bonsai!!! Aguarde...

[]s

Bergson
Alexandre S. Coelho26/08/2005 14:55
Itamar,
mais uma vez, valeu pelas fotos!!!

Bergson, amigoooooooo...
não é de vocë que estou falando não 😂 é daquele outro alí 🙄 😈 🙄

abraços