Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Calliandra Spinosa

12
marco_avelar25/06/2010 01:01
Elio, sem dúvida, vamos aguardar o pai da criança atualizar, até para que ele possa nos dar algumas dicas!!! Ah, e faltou eu dizer que a planta é espetacular, é que é tão óbvio que essa caliandra é maravilhosa que nem é preciso dizer!!!

Obrigado pela explicação sobre o galho, eu tenho algumas plantas que estão precisando MUITO dessa dica, que, aliás, você havia explicado no início da sua postagem, mas como eu sempre leio postagens mais longas de trás para frente acabei deixando passar 🙄 . Obrigado!!!

Abraço!!!
Renato Rodrigues Roehrs25/06/2010 16:02
Que negócio de loco! Parabéns Charles! I n c r í v e l !!!

Elio, assim tu nos deixa curioso... mas claro que temos que aguardar a foto do dono... hehehe!!!

Aula de condução e explicação!

Abraços.
Laudir25/06/2010 16:39
também vou acompanhar este espetáculo de evolução
LEAO25/06/2010 20:06
SIMPLISMENTE LINDA.
Andre Antoniazzi25/06/2010 21:50
Ola Charles excelente este trabalho e ate me inspirou,tenho namorado umas caliandras espinhosas que tem aqui perto na br 118 lindissimas mas gostaria de saber quanto a ela se uma planta com as mesmas caracteristicas das outras caliandras tenho planos de fazer uma coleção de caliandras de tds as especies e cores pois me atraem muito .E mais uma vez parabens pelo trabalho.Abraços
Elio26/06/2010 20:22
Olá André!
Eu sou fã de calliandra. Essa que vc falou que tem espinhos deve ser o Maricá (Arranha-gato) pois tem a flor bem parecida e as folhas compostas mas, não é calliandra.

abraço
12