Esse assunto é igual estaca de jabuticaba... Tem gente que fala que dá certo, porém NUNCA vi.... Acho DIFICIL quebrote novamente.....
Buxinho (Pós poda e tracionado)
12
Não perca as esperanças! Se serve de consolo vou contar o que aconteceu comigo. Tenho um flamboyant a mais de 7 anos e todo ano ele perde todas as folhas, pra depois rebrotar( ele mesmo perde, não intervenho em nada). O tempo em que ele ficava sem folhas era sempre curto, poucas semanas, mas esse ano foi atípico, ele ficou mais de 5 meses sem uma só folha, completamente pelado. Todos aqui em casa me diziam que ele já estava morto, e até eu já começava a pensar o mesmo, até que boooom! Ele me surpreendeu e começou abrotar denovo com força total.
Continue regando, bem pouco, porque sem folhas ele não precisa de muita água. Espero que dê certo com seu buxinho!
Continue regando, bem pouco, porque sem folhas ele não precisa de muita água. Espero que dê certo com seu buxinho!
Valeu Bruno, é o que estou fazendo e claro que serviu sim de consolo cara, mas a situação é que trata-se de um tal de "buxinho" né cara, mas mesmo assim valeu sim cara.
Abraço
Alexandre Possas
Abraço
Alexandre Possas
Infelizmente acho que esse não tem mais jeito mesmo, mas... pelo menos serviu de abrigo pros necessitados!!! rsrsrs 😄

arranha a casca na base e ve se ta vivo ainda
mas eu acho que ele morreu :/
mas eu acho que ele morreu :/
Oi .. meus sentimentos pelo óbito ..... 🙁
Não desista .. recomeçar é nossa sina .... 😄 Veja o lado bom da coisa :
Os erros que aconteceram neste não aconteram mais nos outros...
Não desista .. recomeçar é nossa sina .... 😄 Veja o lado bom da coisa :
Os erros que aconteceram neste não aconteram mais nos outros...
Pois é Sérgio, vc falou tudo cara!!! Desistir JAMAIS!!! Ah...obrigado pelos pêsames...rsrsrs 😄
Abraço cara
Abraço cara
12