ola amigos ferramenta de Jin, Shari
oi amigos tentando contribuir com todos sei q e meio bobo + na falta de achar a ferramenta certa ou pouca grana ai vai
(parei de usar a faca da minha esposa de cortar cebola rsrsrsrs ela adoro rsrsr)
nao sei o nome da ferramenta usada + tive uma luz e deu certo se alguem do foro teve a mesma ideia desculpe.
foto 1. um descascador de batata comprado na loja de 1,99 barato ne rsrs

foto 2. um pedaço de madeira usada em baners de propaganda e colocada nas pontas pra amarrar o mesmo.

entao retiramos a lamina do descascador de batata curvamos a lamina e prendendo as pontas na madeira eu entortei a pontinha e fiz um pequeno corte na madeira e encaixei a lamina

foto do resultado final desculpem se nao fico muito bom + espero q ajud alguem

(parei de usar a faca da minha esposa de cortar cebola rsrsrsrs ela adoro rsrsr)
nao sei o nome da ferramenta usada + tive uma luz e deu certo se alguem do foro teve a mesma ideia desculpe.
foto 1. um descascador de batata comprado na loja de 1,99 barato ne rsrs
foto 2. um pedaço de madeira usada em baners de propaganda e colocada nas pontas pra amarrar o mesmo.
entao retiramos a lamina do descascador de batata curvamos a lamina e prendendo as pontas na madeira eu entortei a pontinha e fiz um pequeno corte na madeira e encaixei a lamina
foto do resultado final desculpem se nao fico muito bom + espero q ajud alguem