Olea europaea var.sylvestris - Shoin Rodrigo s.
Olá companheiros.
Venho postar,um pequeno projecto que estou efectuando com uma Olea silvestre.(por aqui apelidada vulgarmente de Zambujeiro).
É uma estaca recolhida de uma braçada de uma arvore mãe.
Depois de estar em fase de enraizamento largos meses.
Começei a trabalhar com ela em 2008.
Abril 2009

Maio 2009

Mais uns trabalhos que começei,ainda estão em fase primaria e actualmente encontra-se assim:
Julho 2009
Vista de frente:

Vista de trás:

Pois o desenho que fiz para me orientar, com o seu desenvolvimento foi o seguinte:

Espero conseguir efetuar o desenho pensado, daqui para a frente, com o velhinho corta e cresçe, muito sol e arame.
Pois apresenta-se no prinçipio,mas já está mais ou menos apontado o objectivo.
Realizar é a parte mais difiçil. 😕
Por isso posta-la para meus colegas foristas irem dando alguma dica e alguma sujestão que açeitarei com todo gosto. 😉
Continuarei mostrando seu desenvolvimento para vós.
Para todos
Abraço
Venho postar,um pequeno projecto que estou efectuando com uma Olea silvestre.(por aqui apelidada vulgarmente de Zambujeiro).
É uma estaca recolhida de uma braçada de uma arvore mãe.
Depois de estar em fase de enraizamento largos meses.
Começei a trabalhar com ela em 2008.
Abril 2009

Maio 2009

Mais uns trabalhos que começei,ainda estão em fase primaria e actualmente encontra-se assim:
Julho 2009
Vista de frente:

Vista de trás:

Pois o desenho que fiz para me orientar, com o seu desenvolvimento foi o seguinte:

Espero conseguir efetuar o desenho pensado, daqui para a frente, com o velhinho corta e cresçe, muito sol e arame.
Pois apresenta-se no prinçipio,mas já está mais ou menos apontado o objectivo.
Realizar é a parte mais difiçil. 😕
Por isso posta-la para meus colegas foristas irem dando alguma dica e alguma sujestão que açeitarei com todo gosto. 😉
Continuarei mostrando seu desenvolvimento para vós.
Para todos
Abraço