Poda Arvore da felicidade
Poda Arvore da felicidade
tem certeza que é arvore da felicidade?
jhana,
também tenho dúvida quanto a espécie; de qualquer modo, segue aí uma modesta sugestão para trabalhar a tua muda. Entretanto, se optar por esta idéia, NÃO FAÇA as podas sugeridas agora. Espere ~30 dias a 40 dias pois ela já sofreu com esta tua intervenção...

Essa parte assinalada do tronco deverá ser trabalhado no futuro com o objetivo de corrigir isso que parece ser um caroço.

Uma idéia de como ficaria no futuro:

Abraço.
Edson.
também tenho dúvida quanto a espécie; de qualquer modo, segue aí uma modesta sugestão para trabalhar a tua muda. Entretanto, se optar por esta idéia, NÃO FAÇA as podas sugeridas agora. Espere ~30 dias a 40 dias pois ela já sofreu com esta tua intervenção...

Essa parte assinalada do tronco deverá ser trabalhado no futuro com o objetivo de corrigir isso que parece ser um caroço.

Abraço.
Edson.
Edson pelo teu projeto só se aproveitaria a terra e o vaso hahahahah!!!
Brincadeira , mas fiocu muito legal o projeto , estas ficando fera heim amigao.
Acho que nao é Arvore da Felicidade.
Joel
Brincadeira , mas fiocu muito legal o projeto , estas ficando fera heim amigao.
Acho que nao é Arvore da Felicidade.
Joel
edson0605 escreveu:jhana,
Abraço.
Edson.
Mto obrigada pelo esclarecimento vou esperar ela se recuperar p fazer as intervencoes. E uma arvore da felicidade macho. valeu
Eu nào sei se ia deixar aquele caroço no meio da planta!
a projeção ficou legal, mas o caroço não vai ser dificil de resolver?
Abraço!
a projeção ficou legal, mas o caroço não vai ser dificil de resolver?
Abraço!
oloca .. como é a arvore da felicidade????? coloquem fotos pf
obrigado
dp
obrigado
dp