Rodrigo-RS26/07/2009 22:31
Passo a Passo com Peter Thali
Salo29/07/2009 20:11
Caro Rodrigo, eu acredito que o talento e a experiência, além da almejada paciência, são fatores fundamentais para o desenvolvimento do bonsai, mas sem dúvida a sorte é algo que ajuda muito, achar um yamadori igual a esse é um presente inigualável.
Quem me dera ter uma sorte dessa.
Att,
Salo.
BLACKNEEDLES29/07/2009 23:02
Re: Passo a Passo com Peter Thali
RODRIGO QUE SHOW DE BONSAI EM 😲 😲 😲 😲
Charles30/07/2009 16:06
Re: Passo a Passo com Peter Thali
Oi Rodrigo....
Que beleza de trabalho hein????... 😉
Eu admiro muito o pessoal que faz yamadori sério como este!... 😉
Acho que falar que esse pessoal tem sorte seria quase uma heresia!!!.... 🙄 😂
Esses caras ralam muito... mas muito mesmo... garimpando materiais dessa qualidade!... 😉
Assim, o trabalho de desbravar a natureza, muitas vezes inóspita, ter os olhos para enxergar plantas de potencial... o "malho" imenso prá tirar com cuidado plantas desse porte do chão... e atingir resultados como os das ultimas fotos... tá longe de ser sorte!!!... 😉
Tá bom... ok.... digamos.... 0,5% sorte e 99,5% competência, no sentido mais amplo da palavra!.... 😉
Abraço,
Charles
Alcides Junior30/07/2009 17:44
Concordo com o Charles.
Tempo disponível, olhos bons, lugares a explorar, visão do futuro e competência.
Show de bonsai, um yamadori muito feliz.
Rodrigo-RS31/07/2009 00:24
tenho este material ha alguns anos sempre vejo ali as possibilidades mais exageradas no bonsai e são essas possibilidades que nos trazem a fé e a certeza de que no bonsai passos são dados no escuro e só veremos a luz muito tempo depois, e conhecimento se adiquire com vontade não por sorte!
r.ozelame31/07/2009 08:24
Pessoal, concordamos que o material é belíssimo, sem dúvida!!!!
Acrescento ainda que "a sorte vem pra quem procura", em todos os sentidos das palavras.
Vlw, Rodrigo-RS por nos trazer essa fonte de inspiração.