Daqui a alguns anos.
Pessoal estou colocando algumas espécies que darei formas junto com o apoio de vocês, se possível já me deem uns conselhos de início para que desde já ir trabalhando-as.
1 - Pé de Jambo.

2 - Ficus

3 - Ameixa amarela (tem um monte de pézinhos em meu quintal)

4 - Pé de Cajá (muitos dizem cajá manga)

5 - Pé de habil (estava até com um pé de ulmus junto, vou esperar ele pegar mais para separá-lo)

6 - Romãzeira (ela estava bem sequinha, ganhei de uma amiga que cultivava em um AP com ar, ela achava que estava morta, então peguei para cuidar e olha o estado que está)

7 - Pitanga (tem muitas em meu quintal tbm e a produtora está cheia de florzinhas, parece que está com neve)

8 - Abacateiro

9 - Goiabeira (sou doido para conseguir um pézinho de goiaba vermelha vamos ver se essa é a vermelha daqui a alguns anos)

Aguardo comentários, sugestões e críticas.
Abraço.
1 - Pé de Jambo.

2 - Ficus

3 - Ameixa amarela (tem um monte de pézinhos em meu quintal)

4 - Pé de Cajá (muitos dizem cajá manga)

5 - Pé de habil (estava até com um pé de ulmus junto, vou esperar ele pegar mais para separá-lo)

6 - Romãzeira (ela estava bem sequinha, ganhei de uma amiga que cultivava em um AP com ar, ela achava que estava morta, então peguei para cuidar e olha o estado que está)

7 - Pitanga (tem muitas em meu quintal tbm e a produtora está cheia de florzinhas, parece que está com neve)

8 - Abacateiro

9 - Goiabeira (sou doido para conseguir um pézinho de goiaba vermelha vamos ver se essa é a vermelha daqui a alguns anos)

Aguardo comentários, sugestões e críticas.
Abraço.