Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Alicate Bola!!!

Salo06/08/2009 17:47
Alicate Bola!!!
Caros companheiros do fórum,
antes de qualquer pressuposto venho deixar claro que isso não se trata de uma propaganda, pois não tenho qualquer vínculo com a instituição a qual citarei, mas sim de uma oportunidade para aqueles que ainda não tem seu alicate bola, muitas vezes porque o preço dele nao é muito acessível. Mas sem duvida ele é uma ferramenta fundamental e insubstituível para aquele que deseja se aperfeiçoar na arte do bonsai.
Existe uma empresa chamada Bonsai RS, da qual comprei um alicate bola esta semana, a encomenda chegou antes do prazo previsto e em perfeitas condições além de que o preço está bem mais baixo do que costumamos ver por aí. Por isso me senti na obrigação de compartilhar essa informação com todos vocês.
O site é esse http://www.bonsairs.com.br

Att,
Salo.
Ricardo Paiva07/08/2009 01:10
Galera, a empresa é do Daniel de Lajeado. Assim como o Salo também não tenho nenhum vínculo comercial com a empresa, mas garanto que o Daniel é sério e um dos grandes incentivadores da arte por aqui. Também já comprei dele.
Felipe07/08/2009 10:03
São ferramentas chinesas??
Salo07/08/2009 14:51
Olá Felipe, o alicate que eu comprei é chines sim. Ontem eu andei fazendo alguns testes com ele e me pareceu muito bom, o corte sai limpo e o fio é muito bom, corta que é uma beleza.
Att,
Salo.
Felipe07/08/2009 18:53
Agora, tome cuidado para não deixar tudo no "toco"!!!!!!!hauihauihauiahuia
Alcides Junior08/08/2009 08:06
Muito bom os preços mesmo. Valeu por partilhar, final do ano quero adquirir ferramentas novas e vou entrar em contato com eles.
Valeu
Arzivenko09/08/2009 22:39
Ótimo, e fica no meu estado! ja vou dar jeito de comprar meu alicate.
Arzivenko10/08/2009 14:20
João

Depósito confirmado.
Envio hoje para você. Depois retorno com o código para rastreamento.

Abraço

Daniel
Bonsai RS

Encomendei hoje, em 2 dias úteis deve chegar, então comento aqui minha impressão sobre o produto...

comprei um alicate lateral.
Ivanil Pimentel Vieira10/08/2009 14:50
Parabens pela aquisição...aos poucos a gente tambem chega lá!
Arzivenko11/08/2009 10:55
Pessoal, exatas 23 horas depois do pagamento recebi o alicate, importado da china...

😄
Arzivenko11/08/2009 11:38
r.ozelame25/08/2009 08:43
Olá...
também fiquei afim de postar aqui...
depois de algum esforço, consegui adquirir também um alicate bola. Essa empresa aqui do Sul, de Lajeado como mencionado, facilitou muito a nossa vida!!!!!
Aqui fica mais um voto de confiança.
Alcides Junior25/08/2009 11:29
Em 2 dias estava com meu alicate lateral e com a tesoura, estou muito contente com a rapidez da entrega e qualidade das ferramentas. Além do preço ser mais acessível.