Amigos, por favor gostaria que se possível analisassem o meu caso e dessem a opinião de vocês.
Possuo uma Tuia Jacaré de 8 anos que fica em uma mesa no meu escritório. Ela nunca foi totalmente verde escura, mas também não era tão clara como está atualmente.
Acontece que por um descuido meu na minha última viagem esquecccci de deixar a chave do escritório para minha sogra regar ela, aparentemente tudo bem pois a minha viagem demoraria 5 dias... acontece que acabou durando 16 dias.
Antes de viajar eu reguei bem ela.
Bom, resumindo, ela ficou do dia 14/07/09 ao dia 29/07/09 sem água, e pegando sol através da veneziana que bate das 13:00 às 17:30. Quando não estou o Ar-Condicionado fica desligado, gerando um calor abafado em torno dos 26C. Foi esse calor que ela suportou nesses 15 dias.
Chegando de viagem eu a reguei e semana passada inteira coloquei ela no parapeito da janela e borrifei agua nas agulhas 3x ao dia.
O caso é que não vejo melhora mas também não vejo piora.
Coloquei algumas fotos para que os amigos possam ajudar com maior precisão porém como foi no por do Sol de hoje ela parece bem amarelada, se baseiem pelas fotos mais verdes que condiz mais com a cor real.
Bom, em momentos saudáveis ela permanece no meu escritório, pega Sol a tarde inteira através dessa veneziana que deixo aberta pela metade e suporta o meu Ar-condicionado em temperaturas geralmente de 16 a 20C.
Por favor, postem suas opiniões, mesmo achando que ela está indo para o além, me dêsm sugestões de como tentar recuperá-la pois eu acredito que ainda há solução.
Hoje eu retirei com as mãos odas as agulhas secas, há uma foto delas no lixo para que possam avaliar a quantidade e a cor que estavam.