Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Remessa de Serissas Chinesas

joellagunasc13/08/2009 22:08
Remessa de Serissas Chinesas
Pessoal , esta semana aduiri da Nipon Bonsai ( Joinville - SC ) algumas serissas chinesas , sao de excelente qualidade , a um preço bem bom , nao vejo a hora de chegar o fim de semana para mexer nelas , so nao fotografei ainda pois durante a semana eu so tenho tempo a noite e as fotos nao ficam muito boas , sabado vou fotografa-las e mostro neste mesmo topico.
To ate nervoso ( elas mais ainda )

Abraços

Joel maos de tesoura hahahahahahaha!!!!!!!!!!!
joellagunasc15/08/2009 00:19
Aqui estão as meninas:

Essa ja veio aramada e no vaso

Essa é a maior e a meu ver a mais bonita

Detalhe do seu tronco

Esta eu ja dei uma mexida e coloquei num vaso

Essa eu ja trabalhei e aramei (Antes)

Depois

Pois é amigos , material eu tenho agora é maos a obra .

Peço a opiniao dos amigos para podermos tirar delas todo o seu potencial

Um grande abraço

Joel
newgalileu15/08/2009 10:46
Caramba Joel, que belas plantas! Queria eu ter espaço para tantas plantas, infelizmente sou prisioneiro de um apartamento. Parabéns pelas aquisições.
Elio15/08/2009 22:46
Olá Joel!
Belíssimas aquisições! Parabéns!
Vc tem material para vários estilos.
Minha sugestão é que vc poste uma em cada post para a turma avaliar individualmente e sugerir.
Dado o excelente material que vc adquiriu, acho que vale a pena postar uma por uma e colher as avaliações dos amigos.

abraço
joellagunasc16/08/2009 20:45
New e Elio , com certeza agora conforme eu for trabalhando elas eu vou postando em posts separados , neste eu so queria mostrar as serissas

Abraçoa

Joel
RafaelHuk16/08/2009 22:49
Adorei a terceira, muito bonita. Imagina quando já estiver trabalhada 😲 .
flavio bonsai17/08/2009 08:53
caramba joel esta com um bom material em mãos , cada uma melhor que a outra .
desculpa será que podes dizer qto pagou por cada uma .
abraço.
r.ozelame17/08/2009 10:38
Olá Joel
Parabéns pela aquisição. Tens material aí de sobra pra trabalhar. Divirta-se.
Tenha um bom trabalho e mais adiante abra um tópico pra cada planta, com suas respectivas evoluções, ok???

***Confesso que estava namorando 2 dessas aí que tu compraste. (Agora perdi!!! hehehehe)
Angela Fernandes17/08/2009 11:17
Olá !!!!!!!!!!!!!!
Joel, parabéns, belas plantas.
Aki no sítio do bonsai, onde nos reunimos, possuimos uma infinidade de serissas, desde mudas até bonsai, passando por pré.
Tem cada uma lindinha....
Alexandre S. Coelho17/08/2009 11:31
As mãos estão coçando heim Joel... ❓ ❗ 😂

Parabéns pela aquisições! Vamos ficar aguardando os trabalhos 😲
joellagunasc17/08/2009 19:44
Aimigos obrigados pelos elogios e pelo incentivo , na verdade temos que ter muita calma nesta hora , para nao sair fazendo estragos em todas . A vontade é grande de dar tesouradas em todas elas . mas sabe como é:
A pressa é inimiga da perfeição. Comforme for mexendo nelas vou criando um topico em em separado , mas se quiserem fazer algumas projeçoes fiquem a vontade.

Flavio os preços tem de R$16,00 ate R$42,00 , nao sei te dizer qual delas , mas o total foi de uns R$220,00 , fora o frete. Muito barato pela qualidade.

Abraços
flavio bonsai18/08/2009 11:03
puxa joel realmente os preços são bons mesmo .
valeu amigo e um grande abraço.