Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Troca de mudas

Antônio Novais Filho16/08/2009 12:39
Troca de mudas
Bom dia colegas bonsaístas, tranquilo?
Bem, estou numa correia só atraz de plantas para minha coleção e para matrizes, e assim, pensei em trocar as que encontro por aqui com os colegas, o que acham?

Consigo mudas de:
Cajueiro;
Acerola;
Pitanga;
Jabuticaba;
Leucena;
flamboyant;
entre outras (não lembro de tudo agora, mas, basta me perguntar sobre mudas daqui do nordeste que talvez eu consiga)

Busco por diversos tipo de mudas: f. retusa, piteco, ulmus, azaléa, qualquer junípero, carmona, piracanta...E outras mais (basta dizer as que vocês têm disponíveis).

Vamos propagar as espécies de difício acesso.
Abraço, fico no aguardo.
Felipe Mendonca16/08/2009 13:02
Ola Antonio, aki na minha regiao piteco e azaleia tem aos montes, so nao sei como fica pra trocar, eu moro no interior de Minas. Abraco e boa sorte!
Antônio Novais Filho16/08/2009 13:12
Olá Flipe, tudo jóa?
Amigo, você se interessa em alguma muda para trocar?

Se não tiver, e se for o caso...compro mudinhas de piteco suas, azaléa também.
Como podemos fazer?
Abraço
nickyfury16/08/2009 13:26
bonsai
Creio que os colegas desconhecem que há uma página no forum exclusiva para esse tipo de intercâmbio: Armazem de troca. Então, basta acessar e postar sua proposta de troca ou permuta ou compra, nesse sentido, ok?
Antônio Novais Filho16/08/2009 16:12
O único problema é: NINGUÉM olha aqueles tópicos...Mas, deixa pra lá...regra é regra 😕
Bruno NF16/08/2009 18:27
É verdade, ninguém olha aqueles tópicos.
Felipe Mendonca17/08/2009 12:14
Antonio, eu troco ou ate msm te dou uma muda, o problema eh saber como fazer isso, uma vez que, vc mora muito longe, abracao!