Cerejeira, nao sei oque fazer
Vou engrossar o tronco, depois posto pra todos darem sua opinião, acho que o caminho dela é ser uma vassoura, mas quem sabe com o tempo nao muda neh eheh, mas queria que vcs analisem minha planta e digam se eh um bom ou ruim material, no lugar dela eu ia levar uma pitangueira que tava mais bonitinha, o tronco mais grosso, com mais curvas e etc, mas não resisti a cereja 🙂
Tembém entre minhas ideias é plantar ela no chão e daqui uns anos fazer mudas com galhos dela, pra ai sim virar bonsai, por que dai terei mais opçoes pra definir o tronco dela

Se nao for abuso gostaria também de saber a espécie dela ( nem tirei fotos das folhas pra ajudar 😠, mas essas mudas apertadas que vendem em bandejas plasticas devem ter um padrão, nao sei )
Tembém entre minhas ideias é plantar ela no chão e daqui uns anos fazer mudas com galhos dela, pra ai sim virar bonsai, por que dai terei mais opçoes pra definir o tronco dela

Se nao for abuso gostaria também de saber a espécie dela ( nem tirei fotos das folhas pra ajudar 😠, mas essas mudas apertadas que vendem em bandejas plasticas devem ter um padrão, nao sei )