Alporque Resedá! será possível?
Alporque Resedá! será possível?
Markus, pode fazer que dá certo.
Veja abaixo imagem de alporque que fiz em resedá aí pertinho de você, em Arroio do Meio. Fiz o alporque no mês de setembro e retirei exatos 50 dias depois, totalmente enraizado. e veja a grossura.
Então pode fazer com tranquilidade.
abraço
Veja abaixo imagem de alporque que fiz em resedá aí pertinho de você, em Arroio do Meio. Fiz o alporque no mês de setembro e retirei exatos 50 dias depois, totalmente enraizado. e veja a grossura.
Então pode fazer com tranquilidade.
abraço
Valeu Elio!
Vou fazer o alporque!
Na arvore do visinho.... ainda bem q é uma arvore meio escondida! Não vai estragar o visual dele!
Se der eo fotografo o processo pro pessoal ver!
obrigado
Vou fazer o alporque!
Na arvore do visinho.... ainda bem q é uma arvore meio escondida! Não vai estragar o visual dele!
Se der eo fotografo o processo pro pessoal ver!
obrigado
E ae Makus
To pesquisando... eheheh
Como ficou teu alporque?
Abs
To pesquisando... eheheh
Como ficou teu alporque?
Abs
Curioso também... se fizeste o alporque, como ficou?
Abraços.
p.s.: Se deu certo, no próximo encontro o Tramujas poda pra ti... a exemplo da durante de ontem!! hauhauhauhauhauhuahuahua!!!
Abraços.
p.s.: Se deu certo, no próximo encontro o Tramujas poda pra ti... a exemplo da durante de ontem!! hauhauhauhauhauhuahuahua!!!
Não fiz ainda!
Sabe que até tinha me esquecido disso!
O ruim é q a arvore é no vizinho!
iuhaihaih!!
Vamo ver no qq dá!
Bom ter lembrado!
abraços!
Sabe que até tinha me esquecido disso!
O ruim é q a arvore é no vizinho!
iuhaihaih!!
Vamo ver no qq dá!
Bom ter lembrado!
abraços!
estou aguardando fotos para acompanhar.... tem um resedá pedindo pra ser alporquiado aqui tb...
Vizinho de frente? Esta árvore é aquelas de calçada com flores vermelhas é isto né, também estava pensando há tempos em fazer um alporque de uma delas, o tronco é todo enrrolado, acho que ia ficar bonito. Mas tenho dúvida. O problema é a prefeitura. Aqui eles não deixam fazer este tipo de poda que eles chamam de radical, multa R$ 2.500,00.
O Leão a prefeitura quer ficar rica nas costa dos bonsaistas né é complicado pra gente que é viciado nisso. rsrsrs Markus eu até pensei em comprar da prefeitura umas que tem conicidade e altura ideal para bonsai mas acho que eles não vendem vou fazer alporque que por aqui eles não falam nada é liberal desde que não comprometa a vida da planta um grande abraço.
Hoje mesmo eu estava de olho em diversos Resedás na rua.
As folhas deles estão ficando alaranjadas, um espetáculo!
As folhas deles estão ficando alaranjadas, um espetáculo!
PessoALL
Fiz alguma estacas esses dias, http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?p=133398#133398 vou ficar com no maximo duas, posso enviar para os primeiros que se manifestarem as outras que vingarem...
Abs
Fiz alguma estacas esses dias, http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?p=133398#133398 vou ficar com no maximo duas, posso enviar para os primeiros que se manifestarem as outras que vingarem...
Abs
Pessoal esta época do ano rola alporque ???
acompanhando!
Acompanhando...
Acompanhando!