joaoporto29/08/2005 16:07
caliandra com praga
comprei duas caliandras que estão cheias de botôes mas eu percebi que eles não abrem, fui verificar e notei que todos os botões estavam furados, ao abrir alguns encontrei um inseto em larva em algumas e como uma mosca ou vespa já formada em outras, o que devo usar para combater ? (apliquei o extrato pirolenhoso e na semana seguinte calda sulfocaustica diluída a 10%).
doolombo30/08/2005 13:05
joão, se quizer me enviar o material para eu tentar identificar fique à vontade. Uma coisa já adianto, calda sulfocálcica nao mata insetos.
me mande um email, pois quase nunca entro no forum, então fica mais facil de nos comunicarmos.
meu email é fcolombo@esalq.usp.br
abraços
doolombo30/08/2005 13:07
joão, se quizer me enviar o material para eu tentar identificar fique à vontade. Uma coisa já adianto, calda sulfocálcica nao mata insetos.
me mande um email, pois quase nunca entro no forum, então fica mais facil de nos comunicarmos.
abraços
doolombo30/08/2005 13:07
abraços
Alex Fabiano09/07/2008 10:14
caliandra
Colega ! gostaria de saber se vc conseguiu eliminar essa praga ? caso sim qual meio utilizado ?
joaoporto09/07/2008 18:08
tem que pulverizar com algum inseticida quando os botões estiverem bem pequenos.