Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

1º ENCONTRO BONSAI DO VALE

Luis A. de Macedo Rodrigu22/08/2009 14:54
1º ENCONTRO BONSAI DO VALE
Olá pessoal,

No próximo dia 12 de setembro acontecerá o 1º Encontro Bonsai do Vale, em Santa Cruz do Sul/RS, promovido por um grupo da região interessado em constituir um Clube de Bonsaístas. Maravilha ! Para tanto a Bonsai Sul estará presente a este 1º Encontro, quando estarei fazendo uma pequena palestra com orientações de como darem inicio a formação do Clube e da importância da criação de núcleos regionais. Logo após, dois de nossos associados que vem se destacando na arte do bonsai, o Julio Cesar N. Silveira e o Alexandre Luis Correa irão realizar demonstrações simultâneas. Aos que tiverem interesse em conhecer um pouco mais sobre bonsai não deixem de assistir e prestigiar o evento que tem por finalidade primeira motivar a criação de mais este Clube de Bonsai no Estado. Mais informações estão presentes no cartaz do evento que pode ser acessado usando o link abaixo.

http://img522.imageshack.us/i/1encontrobonsaidovale.jpg
Elio22/08/2009 19:28
Beleza, Luis!
Manda um abraço pro pessoal e nossos votos de sucesso!

abraço
Edmilson22/08/2009 19:37
Evento
Desde já desejo sucesso na realização do evento.

Como moro em Ribeirão Preto, não poderei estar presente, mas por concordar sobre a importância dos clubes, gostaria de saber se colocaram o vídeo no youtube?

Abraço fraterno
Alexandre S. Coelho23/08/2009 10:34
Amigo Luis

Sucesso para todos companheiros sulistas!!!

Desta forma o "bonsai brasileiro" vem consolidando sua forma 😲 😉 😄
Luis A. de Macedo Rodrigu23/08/2009 18:55
1º Encontro Bonsai do Vale
Amigos Élio, Edmilson e Alexandre,

Muito obrigado pelas palavras de incentivo e apoio a mais esta iniciativa que esperamos seja coroada de sucesso com a criação de mais um Clube de Bonsai no nosso e Estado e por consequência no Brasil.

O amigo Edmilson pergunta sobre video e se foi colocado no youtube ? A que estas te referindo especificamente? Se é sobre o evento, ainda vai acontecer e se for possivel faremos algumas imagens para postar neste Forum, na página da Bonsai Sul e se for filmado até no youtube, por que não. É uma boa idéia. Abraço a todos,

Luis
Edmilson23/08/2009 20:21
Vídeos
Boa noite, amigo Luis!

Perdoe-me pela forma atrapalhada de expressar. Quando falo sobre vídeos, refiro ao evento sim. Bom saber que ira documentar todo encontro.

Abraço fraterno e novamente votos de sucessos.
Markus Von Kossel25/08/2009 23:29
GALERA.... QUALQUER PERGUNTA SOBRE ESTE ENCONTRO PODE SER ENDEREÇADA A MIM!
ESTOU CO-ORGANIZANDO.
O CLUBE MUDOU DE NOME: BONSAI CLUBE SANTA CRUZ. Mudança deu-se em uma mini reunião lá em casa!
O evento será realizado no dia 12 de setembro na floricultura Berguer em Santa Cruz do Sul!
Aki está a "propaganda"! Os 15 pila são pra pagar a gasosa e o rango dos amigos palestrantes!
iuhuihihhiu! Nos desejem sucesso! informaçoes também no meu telefone (51)96683670

SEKI - Elio Luis Secchi26/08/2009 13:58
Markus, Luis e Cia.
Sucesso a vocês em nome da Associação Amigos do Bonsai (Rolante - RS). Estou tentando tranferir uma ida já programada para a região que farei no feriadão. Se conseguir, quero estar por lá. Se não, estarei torcendo por vocês.

abraço
Markus Von Kossel26/08/2009 16:54
Elio, seria uma horna receber-lo no nosso encontro!
Torcemos para q consiga vir.
No feriado estaremos expondo os bonsais dos membros do clube na feira das flores de Santa Cruz do Sul.
Angela Fernandes26/08/2009 21:38
Olá !!!!!!!!!!!
Sucesso e mais sucesso ainda !!!!!!!!!!!!!!
Fotografe tudo e nos delicie com as fotos.
Markus Von Kossel27/08/2009 01:16
Pode deixar Angela, vai ser tudo documentado!
Estamos mexendo os pauzinhos pra fazer uma divulgação legal!
Jornal já entramso em contato, Atlantida vai ajudar na divulgação e a RBS vamos avisar do encontro!
Acho q vou mandar um e-mail pra CNN também! hahahaha!!!
Valeu pelo incentivo pessoal!
Markus Von Kossel14/09/2009 00:43
Encontro foi um sucesso!
em torno de 50 pessoas compareceram!
Retorno muito acima do esperado!
Posto fotos em breve!
Markus Von Kossel14/09/2009 22:11
Fotos do nosso evento
A galera

Seu Luis repassando seu conhecimento

Julio estilizando essa planta

Algumas planta
Markus Von Kossel14/09/2009 22:16
Ricardo Paiva15/09/2009 07:20
Puxa Markus, que beleza.
50!?!?!?! Que bom é mais pessoas pro bonsai gaúcho.
Pro 1º foi um um enorme sucesso e vocês tiveram o privilégio de contar com o Luis e Julio da Bonsai Sul que são muito experientes.
Parabéns, mantenham-se motivados.
Elio15/09/2009 12:26
Pessoal de Santa Cruz!

PARABÉNS!!!!!!!

Nota mil!!!

Vocês estão arrancando a todo vapor. Não deixem a peteca cair. O trabalho continuo, a sequência, o ânimo, é a grande batalha que vcs têm pela frente, agora.

abraço amigos do sul!
luisgarske15/09/2009 12:42
Olá,

Conforme o Markus ja comentou, nosso evento foi realmente um sucesso!
Nossa divulgação foi muito boa, e não imaginavamos que aqui em Santa Cruz do Sul - RS, teriam tantas pessoas que ja cultivam bonsai, e tantas outras que se interessam pela arte.
Reunimos 50 pessoas de diferentes municipios, e de diferentes níveis de conhecimento.
Gostaria de agradecer muito ao Luis A.M. Rodrigues, presidente da Bonsai Sul, que além de uma palestra de sensibilização ja estava mais era dando um curso de nivel básico,intermediário e avançado ao mesmo tempo hehehe muito obrigado mesmo.
Agradecer tambem ao Luiz Fernando Rigoti, que é outro admirador da arte e se disponibilizou a trazer de Porto Alegre para Santa Cruz do Sul, o Julio e o Luis.
Agradecer ao Julio, por abrilhantar o nosso evento com sua demonstração, e de brinde ainda trabalhou e deu dicas em algumas plantas do pessoal.
Agradecer ao Alexandre do Amigos do Bonsai de Rolante-RS, que é outra fera que tem se destacado muito na arte.
Não posso esquecer de agradecer tambem o Dilomar de Santa Maria-RS, que trouxe umas plantas espetaculares para uma mini-exposição, que na verdade de mini não teve nada.
Ainda estou reunindo as fotos, e quero posta-las em nosso site www.santacruzbonsaiclube.com.br que ainda esta em construção.
Forte abraço,
Luis Garske
Angela Fernandes17/09/2009 00:03
Olá !!!!!!!!!!
Markus e demais amigos..............
Parabéns e gostaria de receber ou ver mais fotos sobre o sucesso do evento.
Obrigada !!!!!!!!
luisgarske17/09/2009 12:36
Olá Angela,
Como não tirei fotos, devido a estar envolvido com a palestra e condução do evento, ainda não tenho todas as fotos.
Além dessas que o Markus postou aqui no forum, você pode olhar mais algumas no link http://picasaweb.google.com/luisgarske/1EncontroSBC#

Em nosso site tambem tem algumas na galeria de fotos.

Um abraço e obrigado por se interessar em novo evento.

Forte abraço,

Luis Garske
santacruzbonsaiclube.com.br