Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Ética no BONSAI!!

12
EZEQUIEL JUNIOR04/09/2009 10:55
Pode postar vídeos também, por que agora eu já sei como baixá-los... o Edimilson me ensinou.... ô cabôco ajeitado esse...

Eita trem bão também esse tal de you tube viu...

Abraços
Angela Fernandes04/09/2009 11:48
Olá !!!!!!!!!!
Que bom que está tudo resolvido.
ARE BABA !!!!!!!!!!!!
Grandes Elio e Zezão, vocês são excepcionais.......
Mais uma aula de civilidade.
Bem, assunto encerrado mas................
KD AS FOTOS ??????
Astolpho Coelho Bicalho05/09/2009 22:31
APLAUDIMOS OS DOIS, E A AMIZADE CONTINUA....
Antônio Novais Filho05/09/2009 23:12
Realmente é triste...
Mesmo de longe, fiquei por dentro do ocorrido e fiquei bem triste, pois, isso só prejudica o meio do bonsai.
É triste para mim, para vocês, para o mestre... e;
Para todo o "Bonsai no Brasil".

Nada mais;
Antônio Novais:.
Luis Soares07/09/2009 01:16
Ola Amigos.

Agora que as coisas estão esfriando, acho que posso fazer alguns comentários (a chapa estava quente).

Participei do evento e achei muito bom rever os amigos, conhecer novas pessoas, enfim, muito bom participar de eventos assim.
As demonstrações feitas pelo Mestre Liporace e Lino, foram muito boas. Aqueles que puderam agregar valor com as dicas do Liporace, fizeram um otimo negocio.
Ter oportunidade de conhecer os chilenos Daniel e Rafael e ver seu trabalho, tameme foi muito bom.
No geral eu so posso parabenizar os organizadores, em especial o Elio.

Quanto ao lado sombrio do evento, o que posso dizer!!!!
Durante o evento, ouvi comentários a respeito de um "penetra" e acho que o pessoal da organização deveria chegar para esta pessoa e falar com ele a respeito.
Mas fica complicado ter que adminstrar um evento e ainda ter que se incomodar com isso. Acho que algumas pessoas que estavam fazendo comentários, deveriam ter ajudado (incluisive nesse aspecto).
Não é a primeira vez que a pessoa foco desta discução entra em um evento se estar inscrita e sem ser convidade.
Em um evento nosso aqui em Jlle, ele apareceu do nada com sua familia, entraram na loja, comeram e beberam (cafe da tarde), ele mexeu (sem pedir), em uma planta que estava sendo trabalhada pelo V. Hobus (a parte que ele mexeu morreu). E demois se mandou.
Ficou chato para nos ver essa atitude, assim como vimos em Curitiba.

Sabeias as palavras do Wilson que faço questão de repetir:
O tempo se encarregará de colocar esta pessoa no seu devido lugar, o pior castigo para um hipócrita é ignorá-lo. Sem platéia não há espetáculo.
12