Elio08/09/2009 16:15
Fotos do evento com salvatore - Parte I
Angela Fernandes08/09/2009 22:39
Olá !!!!!!!!!!
Amigo querido Élio, obrigada pela postagem e foi muito bom revê-lo, assim como também meu amigo Zezão.
Parabéns e poste mais fotos, por favor.
Edmilson08/09/2009 23:27
Parabens
Boa noite!!
Amigo Élio, como disse Angela, é sempre muito bom ver fotos de eventos. É um oportunidades de revermos nossos amigos bonsaistas, matar a saudades e passar vontade.
Sucesso para você. Espero no próximo estar presente.
Abraço fraterno
EZEQUIEL JUNIOR09/09/2009 09:50
Olá Elio,
Nunca participei de encontros assim, nem de reuniões, nem cursos, nada...
Deve ser muito graditicante, por rever amigos e fidelizar novas amizades, e também engrandecedor, por estar aprendendo novas técnicas da melhor forma possível, ao vivo, com pessoal que tem muita informação e boa vontade de ensinar...
Continue contribuido para que iniciantes, como eu, possa estar aprendendo cada vez mais sobre essa arte maravilhosa.
Parabéns a todos!
Abraços
nickyfury10/09/2009 11:06
bonsai
Elio, é com imenso prazer que abro arquivos como esses para apreciar o congraçamento que voces desfrutaram, um verdadeiro CURSO DE BONSAI, ministrado por pessoal altamente técnico. A nós, que por motivos os mais variados, não pudemos participar, resta agradecer a voce pela postagens das fotos, sempre didáticas e ilustrativas, dos aspectos mais interessantes desse que foi, sem duvida nenhuma, um marco no encontro de bonsaistas. 😄
Parabenizo a voce, pela organização, e a todos os participantes e demonstradores. Quiçá possa eu, dia desses, estar presente a algo do genero. 😄
Elio10/09/2009 20:10
Ângela, Edmilson, Ezequiel e Nicky!
A oportunidade de participar de um evento desse porte, com presença de bonsaístas importantes da Itália, do Chile, não pode deixar ser passada.
Durante o evento o ânimo de crescer na arte foi a tônica entre todos os participantes. É vitamina na veia..................rsrsrs!
abração
Angela Fernandes10/09/2009 23:26
Olá !!!!!!!!!
Élio...........e que vitamina hein !!!!!!!!!!!!!
Muito aprendizado, muita troca de experiências...muita felicidade........