Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Workshop Tramujas em Caxias do Sul/RS

Ricardo Paiva29/09/2009 10:32
Workshop Tramujas em Caxias do Sul/RS
Neste final de semana aconteceu um Caxias do Sul, uma workshop com Carlos Tramujas. Promovido pelo Caxias Bonsai Clube, o evento ocorreu na Casa do Bonsai (http://www.casadobonsai.com.br/).
No domingo, abaixo de MUITA chuva, fomos eu e os amigos Luis Macedo (Precidente da BonsaiSul), Rigotti e Taffarel, também membros da Bonsaisul prestigiar o encontro.
Fomos muito bem recebidos pelo Edson, sua esposa da Casa do Bonsai e demais participantes do evento. O local impressionou pela organização, diversidade de plantas e material para bonsai. Inclusive o Edson já está produzindo muitas espécies. Destaque para as piracantas variegatas, shimpakus e serissas.
Foi um dia muito agradável na companhia de outros amigos do bonsai e do mestre Tramujas que, como sempre, foi muito prestativo e enriqueceu o conhecimento de todos com várias dicas e demonstrações de procedimentos.
Aqui, ao fundo, de boné, Luis Macedo observa atento o trabalho Tramujas ajustando um shimpaku.

Aqui Rigotti ajudando na finalização de um pinheiro negro:

Foto da galera:

Mais fotos podem ser vistas no meu blog:
http://ricardopaiva.wordpress.com/2009/09/28/workshop-tramujas-em-caxias-do-sulrs/
Angela Fernandes29/09/2009 21:42
Olá !!!!!!!!!!!!
Ricardo, querido amigo, quanta gente participando.....isso é fantástico.
Tramujas como sempre nos abrilhanta com belas aulas.
Parabéns aos organizadores....
Ricardo Paiva30/09/2009 09:40
Querida Angela, apesar da chuva que era muita, foi muito bom.
Realmente foi bom o número de participantes com tanta chuva.
Tramujas dispensa comentários ... e o Luis Macedo da Bonsaisul comentou que "você é uma figura".
Estes encontros estão com cada vez mais participantes. Se não me engano no final de outubro vem o Charles de Barretos para um workshop.
O negócio aqui tá bom!!!!!
Angela Fernandes30/09/2009 10:15
Olá !!!!!!!!!!
Ricardo querido, cada vez que participo de alguma atividade com Tramujas, Gerpe, Sergivaldo, Rock, Hidaka, Regininha, Zezão e tantos mais, fico impressionada com o grau de conhecimento destas feras.
"Luis Macedo da Bonsaisul comentou que "você é uma figura". AHHHHHH !! Sou nada....sou apenas uma anciã espertinha...plagiando Fagner