Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Aniversário

Arzivenko07/10/2009 19:24
Aniversário
Acabei passando uns dias sem perceber, mas agora no começo de outubro eu completei 1 ano de bonsai, e 1 ano de forum também!

Obrigado a todos foristas e amigos que contribuíram para o meu crescimento e aprendizado, ainda existe uma longa estrada pela frente, mas já construí e aprendi bastante neste primeiro ano.

Espero contar com a companhia de todos nos próximos anos também!
bergson08/10/2009 11:14
Meus parabéns a você nesta caminhada!!!!
ALEXNOCERA08/10/2009 13:24
Meus parabéns meu caro colega do bonsai, pelo jeito agora não terá mais volta, rs.
Lembro que comecei também nesta época, no ano passado, em um curso ministrado pelo Elio da APB.
Concordo plenamente contigo que a caminhada é longa, porém muito gratificante.
Percebo que quem já passou por este estágio, já se contaminou com o bonsai.
Agora só nos resta seguirmos em frente, e cada vez melhor.
Parabens.
Alex.
Alcides Junior08/10/2009 14:31
É isso ai amigo, parabéns pelo seu primeiro aniversário como bonsaísta. Eu ja to na fase bonsaiólotra.....(quase com alcoólatra) viciado mesmo....hehehe
r.ozelame08/10/2009 14:34
Parabéns Arzivenko
Cara, sou sincero em dizer que admiro muito o seu trabalho e fico ainda mais admirado em saber que é apenas 1 ano de arte.
E que bom saber a data certa que entraste nela.
Parabéns novamente.
Elio08/10/2009 15:06
Arzivenko, seja bem vindo ao ABNA-Associação dos bonsaístas não anônimos.......rsrsrs!
Entre livros, revistas, net, prática, tudo sobre bonsai, eu dedico umas 3 horas por dia (coisa de aposentado). Vocês acham que já estou viciado???

abraço
Salo08/10/2009 16:58
Caro João, parabéns por este um ano de vício. Tenho certeza que esse será apenas o primeiro ano de muitos, e os seus trabalhos irão se tornar cada vez mais belos.

Quanto a você amigo Elio!!!
Acredito que se ficares um dia sem ver suas plantas, vai ter que ser internado com uma crise de abstinência. 😂

Att,
Salo.
afonso Fengler08/10/2009 17:19
Aí Amigão, parabéns pelo primeiro aniversário. Continua neste ritmo e interesse, que eu sei que você tem.

Um abraço
Afonso
Ivanil Pimentel Vieira08/10/2009 20:36
Grande Arzivenko;

envio parabens pelo teu primeiro aniversário na prática diária junto a arte-bonsai , agradecendo a tua manifestação de companheirismo e sincéra amizade.

Um abração
Guilherme Casagrande08/10/2009 22:06
Parabens amigo, estou a pouco tempo no forum e percebi que voce tem muito conhecimento, que deus abençõe e lhe conceda mais sabedoria, grande abraço
paz e saude
Guilherme Casagrande
Arzivenko09/10/2009 08:34
Obrigado a todos pelo apoio! nem esperava tantos comentário assim!

Sou iniciante no bonsai, claro que possuo algum conhecimento devido a minha formação e profissão, mas o bonsai é um mundo a parte, um volume muito grande de informação e conhecimento, tudo o que eu buscava para me entreter!
Ricardo Paiva09/10/2009 08:55
Pô João, que legal, meus parabéns.
Pelos teus posts dá pra perceber sua evolução e contribuição no bonsai.
Thiago Giaconi14/10/2009 17:39
Olá Arzivenko,

Parabéns!!!!

Primeiro de muitos e muitos anos que virão....

Abraço
Paulo H Lima16/10/2009 09:28
Parabéns
Parabéns Arzivenko!

É sempre bom comemorarmos mais uma etapa "vencida"!

Forte abraço
Wayner17/10/2009 23:07
Arzivenko

Parabéns por um ano de bonsai, tem muita coisa pela frente ainda.

Sucesso.