Eugenia tronco duplo
Ola pessoal, estou por cá tentando estilizar umas eugenias que encontrei num horto. São três todas do tipo bolinha. Pequenas com 20 cm de altura mais ou menos. Estou ainda sem saber o que está por baixo, nas raízes. A bem da verdade comecei pelo final. Mas como ainda estou a compor o substrato preferi não abrir para ver.

Tinha feito um projeto dela. Em verdade o desenho fiz tardiamente. A composição encontrei antes modelando a árvore mesma. Mas o projeto e desenho sempre ajudam a entender e encontrar a melhor solução.

Vamos ver se cabe em tal vaso. Este, algo assim, também tenho ainda de fazer. Enfim a primavera me acordou.
Mas tem de se ter muita sorte com as raízes para conseguir esta composição.
Além claro dos patamares e desenho das copas se firmarem de tal maneira bons que mereçam não ter mais nada que desvie a atenção.

Tinha feito um projeto dela. Em verdade o desenho fiz tardiamente. A composição encontrei antes modelando a árvore mesma. Mas o projeto e desenho sempre ajudam a entender e encontrar a melhor solução.

Vamos ver se cabe em tal vaso. Este, algo assim, também tenho ainda de fazer. Enfim a primavera me acordou.
Mas tem de se ter muita sorte com as raízes para conseguir esta composição.
Além claro dos patamares e desenho das copas se firmarem de tal maneira bons que mereçam não ter mais nada que desvie a atenção.