Laudir10/10/2009 09:33
ASPERPET - ASPERSOR COM GARRAFA PET
ESTA MATÉRIA EU ACHEI "ZANZANDO" PELA NET. ACHEI INTERESSANTE E POSTO AQUI O VÍDEO DELA.
ESPERO QUE AJUDE OS QUE, COMO EU, TEM VIVEIRO NO FUNDO DO QUINTAL E QUEREM TER UM BOM SISTEMA DE IRRIGAÇÃO COM ECONOMIA.
http://www.youtube.com/watch?v=3RhkAPNmBtwMcdonald18/12/2010 01:28
Muito bom heim laudir este aspersor caseiro... hehehehee... vou tentar fazer em casa depois te conto se dá certo...
abraço
Pedro Catarin18/12/2010 14:28
Massa de mais! Mas é uma boa desligar o som... ota musiquinha chata --'
Mcdonald18/12/2010 14:47
Pedro Catarin escreveu:
Massa de mais! Mas é uma boa desligar o som... ota musiquinha chata --'
kakakakakakakakaka... pode crer........
fermga12/06/2011 19:57
Nossa MUITO BOM vou testar com certeza.
Brasileiro o povo criativo.... se todos usassem esta criatividade para o bem o brasil estaria muito melhor....
Guilherme Cahú12/06/2011 22:40
Ah, certa vez vi esse vídeo.. é bem interessante! 😄
E ainda se for utilizada uma bomba carneiro, fica melhor ainda! 😄
caiomalk13/06/2011 13:31
Excelente, brasileiro sempre dá um jeitinho , hehe 😂
Abraço
Vhalveruth11/08/2011 16:09
já fiz uma vez e aprovo em
tenho q fazer mais umas 2 pra mim pra deixar td bem molhadinho
abraços
TiagoSC01/10/2011 23:24
É... Enquanto não faço meu sistema temporizador/solenoide esse ai vai dar uma mãozinha, pena q aqui em casa não tem pressão nos canos suficiente pra criar esse borrifo mais fino 😄
samerali05/10/2011 08:54
eu jah fiz um sistema assim a um bom tempo atraz e naum gostei ....se a pressão da agua não for muito forte sai um jato e não borrifo ...
dica ...microjet II da amanco ...custa mais barato que o bico de mangueira e as abraçadeiras desse projeto.... em pequenas quantidades sai por volta de 25 centavos cada ...pacotes com 1000 saem 120 reais ....vc conecta direto na mangueira e pronto ...eh mais economico(tanto financeiramente quando no aspecto agua) mais garantido e funciona muito bem ..e pelo preço se entupir ateh vale a pena substituir ao inves de desentupir oque eh facil de fazer com um daqueles desentupidores de fogão, se quiser evitar isso use um filtro de 120 mesh que tem uns no mercado por menos de 20 conto ...ai nunca vai entupir ...se montar uma linha de 100 mts ou somente 1 aspersor sai muito mais em conta do q qualquer um improviso dos q achei na net ....