jcmorosky29/08/2011 18:05
OH! Felipe!
Agradeço, mas acho que vou deixar ela encorpar mais para ver o que fazer!
Mas desta vez vou levar algumas coisas para termos mais idéias do que fazer...
Filipe Henrique29/08/2011 18:14
blz
vou levar a pedrinha pra lá, se deixar passar muito tempo as raizes começam a ficar duras, ai pra ter um bom resultado caso opte por este estilo, tem que ter muitas pedras disponiveis e dar um pouco de sorte pra encaixar bem planta e a pedra, se não fica artificial.
Desculpe a insistencia mas, leva ela tambem, é pequenina mesmo, não da muito trabalho pra carregar... qq coisa replanta no escorredor mesmo sem pedra. Tenho impressão que vai encaixar bem!
abraços
jcmorosky30/08/2011 11:32
Ok... mas eu já tinha reenvazado ela, antes de ler tua mensagem!
Ontem eu respondi uma série de posts e e-mails, e saí antes de ler este!
Filipe Henrique30/08/2011 11:37
ah...
intaum já era, não vale a pena arriscar a planta com essa bonita historia!
talvez no proximo reenvase.
abraços
jcmorosky16/07/2013 17:24
Deixei num vaso por um tempo. Agora acho que preciso dar uma arrumada nas raízes... nem esquentei com a copa, até o momento... mas temos opções.

maga_andreati16/07/2013 19:10
que bela história! lembro de quando eu tinha uns 4 anos e quis plantar uma castanha de caju e meu pai me ajudou, mesmo achando que não daria certo... foi que ela vingou e hoje, quase 20 anos depois, está lá, já é uma linda árvore... é quase como ter um irmão 'folhudo'... pena que só vou até a casa onde ela foi plantada umas 2 vezes por ano, mas com bonsai vcs não teriam esse problema rsrs
esse ficus deu uma boa desenvolvida nesses últimos 2 anos... parabéns pela planta e pela história!